Outro Patamar: Bruno Henrique completa 100 jogos pelo Flamengo

- Com títulos e ótimos números, o craque está eternizado na história do clube
Bruno Henrique

Caracterizado como um dos orgulhos da Nação Rubro-Negra, Bruno Henrique completa nesta terça-feira (1) 100 jogos pelo Flamengo. No entanto, o atacante iniciou seu contrato em 2019 e de imediato virou o xodó da torcida. Nesse sentido, o jogador foi um dos protagonistas do time que entrou para a história na conquista de títulos expressivos, tais como Libertadores e Brasileirão.

Contudo, tendo contrato até o fim de 2023, Bruno Henrique ainda tem a chance de aumentar ainda mais seu currículo com a camisa do Mengão. Atualmente ele é o artilheiro do time na Libertadores com quatro gols.

“É um orgulho enorme chegar a esta marca com o manto do Flamengo. Fui muito feliz desde o primeiro dia, criei uma relação muito forte com o clube e com a torcida e pude marcar meu nome na história com títulos e gols importantes. Só posso agradecer por tudo o que venho vivendo aqui e que ainda possamos comemorar muita coisa juntos” disse o jogador

BRUNO HENRIQUE É OUTRO PATAMAR

Ademais, os números do atacante comprovam a importância que tem para o time. Tanto na hora fazer gols quanto no momento em que manda a oportunidade para os companheiros. Nesse sentido, é indiscutível a parceria com Gabigol.

“O Flamengo é sem dúvidas o clube com o qual criei minha maior identificação. Por tudo o que vivemos aqui, por tudo o que conquistamos e construímos juntos desde a minha chegada. São quase dois anos muito intensos e dos quais muito me orgulho. O Flamengo mudou a minha vida e eu sinto que também contribuí para este momento tão marcante na história do clube”  afirmou.

Em outro patamar, Bruno Henrique foi um dos jogadores mais decisivos do Flamengo durante a competição da Libertadores. Não à toa, o atacante foi eleito o melhor jogador e ganhou um anel cravejado de diamantes como prêmio. Na Copa, o camisa 27 disputou 13 jogos, marcou cinco gols e deu seis assistências. Entretanto, além dos títulos, o atleta também foi escolhido Craque do Brasileirão 2019.

Foto Destaque: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo

Thamirys Abreu Vieira
Thamirys Abreu Vieira
Sou carioca, graduada em Jornalismo pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo). Pretendo me especializar na área esportiva e vivenciar a cada dia a magia do futebol. Exigente e de temperamento forte, mas sempre disposta a aprender. Apaixonada pela leitura e o mundo futebolístico.

Artigos Relacionados

Topo