Bruno Fernandes, meia português de apenas 24 anos, pode estar de saída do Sporting, de Portugal. Depois de passar duas temporadas jogando por lá. O possível destino do jogador é para o Manchester United, que está a procura de atletas para essa função no elenco. Bruno foi o principal jogador da equipe portuguesa na temporada passada.

O clube comandado por Ole Gunnar Solskjær, formalizou uma proposta para contar com o português na próxima temporada, o anúncio foi feito na última sexta-feira (26). Assim, os Red Devils, mandaram uma quantia que gira em torno de 70 milhões de euros, aproximadamente (R$ 295 milhões). O jogador é esperado em Manchester nos próximos dias, para a realização de exames médicos. Se concretizar, o meio-campista assina um contrato válido por cinco temporadas no clube inglês. Bruno Fernandes se juntará com Aaron Wan-Bissaka e Daniel James, contratados nessa janela de transferências.

Na temporada 2018/19, Bruno Fernandes foi o jogador mais importante da equipe portuguesa, foi o artilheiro da equipe e líder de assistências, marcando 20 gols e dando 13 passes. O Sporting terminou a liga nos em 3º colocado, conquistando vaga na Champions League dessa temporada. Assim, ajudando muito o time de Alvalade, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Português.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1147251670407159814

CARREIRA DE BRUNO FERNANDES

Bruno Fernandes, meia português de 24 anos. Começou no Novara, da Itália em 2012. Jogou 23 vezes e marcou quatro gols. Em seguida, foi para o Udinese. Por lá atuou em 95 partidas e fez 12 gols nas três temporadas em que ficou no Zabrette. Logo depois, se transferiu para a Sampdoria, fez três gols em 33 partidas. Na temporada 2017/18, foi jogar no Sporting, de Portugal, jogou 109 partidas e marcou 48 gols. Nessa última temporada foi muito importante para o time. Dessa maneira, foi escolhido como o melhor jogador do Campeonato Português. Seu provável destino para a próxima temporada, pode ser o Manchester United.

Avatar
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados