Bruno Brígido reencontrará seu ex-clube em Portugal

Iniciando sua quinta temporada no futebol português, Bruno Brígido fará a sua estreia oficial pelo Estrela Amadora no próximo fim de semana. E o jogo será ainda mais especial em função do adversário. Assim sendo, a partida de estreia na Liga Portugal SABSEG será contra o CD Feirense, seu ex-clube.

Feliz demais por esse novo desafio. Estou muito motivado com o projeto que foi apresentado e convicto que vamos fazer uma grande temporada no Estrela Amadora. A estreia será especial por ser minha primeira partida oficial e contra minha ex-equipe. Tenho muito respeito e carinho por todos no Feirense. Deixei muitos amigos lá”, analisou o goleiro.

Bruno Brígido disposto a fazer história

Dessa forma, revelado pelo Criciúma e com passagens marcantes por Coritiba e Guarani, Bruno Brígido acumula quase 80 jogos no futebol português. Entretanto, completamente adaptado em Portugal, Brígido espera fazer história no novo clube.

Minha família adora o país e estamos super adaptados aos costumes locais. É um lugar maravilhoso para viver. Tenho certeza que vamos fazer um excelente papel nessa temporada. Meu objetivo é fazer história no clube”, finalizou o brasileiro.

A saber, CF Estrela Amadora e CD Feirense se enfrentam no próximo domingo (7), às 7h (horário de Brasília). Dessa maneira, a partida é válida pela primeira rodada da Liga Portugal SABSEG, que corresponde à segunda divisão do país.

Sobre a Liga Portugal (SABSEG)

A Liga Portugal 2 SABSEG, conhecida por Sistema de Ligas de Futebol de Portugal, foi criado em 1990/91 e é organizada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional desde 1999.

Em suma, o torneio conta com 18 times na disputa e, assim como no Brasil, predomina o sistema de promoção e rebaixamento com a terceira divisão e a primeira liga.  A saber que a Segunda Liga está na 31ª edição e terá seu pontapé inicial neste sábado (6).

Foto destaque: Divulgação/Estrela Amadora

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário