Bruno Alves revela foco na busca de sequência positiva na Série C

A vida de um atleta é feita de altos e baixos, convivendo com a titularidade e o banco de reservas. Entretanto, após ficar de fora alguns jogos, o atacante Bruno Alves entrou no último confronto diante do Floresta, sendo autor de um dos gols da vitória por 2 x 0 do Remo.

Ao passo que o camisa 07, revelou que mesmo não sendo titular, esteve trabalhando intensamente. Além disso, o atacante celebrou o fato de ter ajudado na conquista dos três pontos na rodada e disse que não tem problemas se não começar como titular já que o importante é o Leão vencer. Por fim, garantiu que todos do elenco tem foco em construir uma sequência positiva e que não faltará empenho para que isso se torne realidade.

Fiquei esses jogos fora, mas não mudou meu foco. Continuei trabalhando e esperando uma oportunidade. O professor me acionou, fui feliz e fiz o gol. A equipe toda está de parabéns. Então, vamos continuar, independente se começar ou não como titular, todos focados que a gente vai conseguir nossos objetivos. A gente vai trabalhar bem forte para conseguir essa sequência de vitórias para dar continuidade no nosso trabalho e, consequentemente, conseguir a 3ª (vitória) também”, declarou Bruno Alves.

A saber que o Remo voltará a campo contra o Campinense, na próxima segunda-feira (6), às 20h (horário de Brasília), no estádio Banpará Baenão. Em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.