Com gol de Bruninho, o Confiança venceu o Sport, por 1 x 0, na noite de quarta-feira (23). Dessa forma, as duas equipes entraram em campo no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, a Ilha do Retiro, em Recife. Logo, se enfrentaram pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Assim, o autor do gol falou sobre o desempenho do time e comemorou o resultado, que saiu de seus pés:

“O time jogou bem, soube se portar em campo e agredir na hora certa. Estou muito feliz pelo resultado. Saímos de campo com o nosso objetivo conquistado e vamos seguir trabalhando forte”, explica Bruninho, que está com três gols marcados na Copa do Nordeste.

Bruninho

Além disso, o jogador falou sobre o momento que vive, tendo chegado ao time ainda neste ano. Ainda, ressalta que o Confiança está bem entrosado.

“Fui muito bem recebido aqui e sigo dando o meu melhor. Os gols estão saindo e isso mostra que o grupo está entrosado cada vez mais”, conta o jogador que chegou ao Confiança esse ano.

Com a vitória, o Confiança chegou ao 4º lugar do Grupo A, com seis pontos somados. Assim, fica atrás de Bahia, CRB e Ceará, sendo o última na zona de classificação para a próxima etapa. O próximo desafio é contra o Vitória, no sábado (27).

Foto destaque: Divulgação/Copa do Nordeste

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.