Bruninho

Em mais uma partida do Campeonato Sergipano, o meia-atacante Bruninho marcou seu quarto gol com a camisa do Confiança. Dessa forma, o jogador se tornou o artilheiro da equipe, junto com Cristiano. O atleta atuou em oito partidas do time.

Sendo assim, Bruninho falou sobre a sua adaptação e a equipe sergipana:

“Estou muito bem adaptado aqui e com isso os gols estão saindo, ainda bem. Nosso time está bem e estamos no caminho certo. Espero que as vitórias continuem e que eu possa ajudar ainda mais a equipe”, falou o meia.

Bruninho
Bruninho tem feito bons jogos pelo Confiança (Foto: Lucas Almeida)

Dessa maneira, Bruninho já se reapresenta nesta sexta-feira (1). Sendo assim, as atividades vão ser voltadas para a próxima partida da equipe. O duelo vai ser na segunda-feira (5), pela Copa do Nordeste. Logo, jogando no Estádio Almeidão, na Paraíba, às 19h30 (horário de Brasília), diante do Botafogo-PB. Até agora, o time do meia-atacante está no Grupo A, onde soma sete e aparece 6º lugar. Logo, fica atrás Treze, Sampaio Corrêa, Ceará, Bahia e CRB.

Portanto, para a próxima partida, Bruninho falou:

“Essa temporada está bem corrida. Estamos tendo bastante jogos próximos e por isso precisamos nos cuidar. Hoje temos que descansar e amanhã treinar leve já pensando em outra competição. Estou à disposição do Daniel Paulista”, concluiu.

Foto destaque: Divulgação/Lucas Almeida

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.