O Brighton recebe o Sheffield United pela 14ª rodada do Campeonato Inglês. A saber, o duelo acontece no próximo domingo (20), às 9h (horário de Brasília), no Amex Stadium. Desse modo, os donos da casa estão na 16ª posição com 11 pontos, apenas dois acima do Fulham, equipe que abre a zona de rebaixamento. Já os Blades estão afundados na lanterna com apenas um ponto. Sendo assim, só a vitória interessa para ambos os lados.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BRIGHTON

O time do sul da Inglaterra vem de um empate sem gols contra o Fulham. Ademais, a última vitória dos Seagulls aconteceu na 9ª rodada, ocasião em que derrotaram o Aston Villa por 2 x 1, fora de casa. Portanto, a equipe está há quatro jogos sem vencer. Os mandantes contam com a experiência de Adam Lallana e Danny Welbeck, atletas com um bom número de convocações para a Seleção Inglesa no passado recente.

Certamente, o técnico Graham Potter busca um desempenho melhor, principalmente em casa. Ao passo que os dois triunfos do Brighton na competição aconteceram longe dos seus domínios. Assim, o time ocupa o 16º lugar, com duas vitórias, cinco empates e seis derrotas em 13 jogos disputados na Premier League.

SHEFFIELD UNITED

Surpreendentemente, os Blades fazem a pior campanha da história do Campeonato Inglês após 13 rodadas. Afinal, o time foi uma das sensações do campeonato passado, terminando em 9º lugar com 54 pontos. Atualmente, os comandados de Chris Wilder somam apenas um ponto na competição. Obviamente, o treinador, que está no cargo desde 2016, sofre enorme pressão e vê o seu trabalho a cada dia mais ameaçado, mesmo sendo torcedor declarado e ídolo do clube.

Em resumo, o único empate ocorreu na 5ª rodada diante do Fulham. Desde lá, o Sheffield United só conhece derrotas. A última foi por 3 x 2, em casa, contra o Manchester United. Por incrível que pareça, foi vista uma “certa evolução” na equipe. Apesar do sistema defensivo extremamente desorganizado, pela primeira vez os Blades marcaram dois gols em uma mesma partida na atual temporada.

https://twitter.com/SheffieldUnited/status/1339702672169975808?s=08

RETROSPECTO – BRIGHTON X SHEFFIELD UNITED

De acordo com o site O Gol, Brighton e Sheffield United já se enfrentaram 29 vezes na história. A saber, os visitantes levam vantagem no histórico de confrontos. Dessa forma, são 13 vitórias a favor dos Blades. Por outro lado, os Seagulls já superaram o rival de domingo em nove oportunidades. Além disso, foram registrados sete empates no duelo. Por fim, a maior parte desses jogos (24) foram válidos pela Championship (2ª Divisão Inglesa).

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes ocupam a parte de baixo na tabela. Entretanto, elas possuem estilos diferentes. Dessa maneira, o Brighton gosta de ter a posse e propor o jogo. Já o seu oponente costuma atuar na velha retranca, apostando nos contra-ataques. Portanto, se espera uma boa imposição por parte dos donos da casa. A aposta indicada é uma vitória dos mandantes por 2 x 0, pagando 1.70 no Bet 365.

Odds: 1 (1.70) | x (3.75) | 2 (5.00)

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Igor Brito
Escolhi o jornalismo para poder trabalhar diretamente com futebol

Artigos Relacionados