Nesta sexta-feira (11), Brighton e Manchester City se enfrentam pela 35ª rodada da Premier League 2019/2020 no tradicional Amex Arena. As equipes possuem diferentes objetivos nessa reta do campeonato. Apesar da segunda colocação, os Citizens não possuem mais chance de título e dificilmente perderão a segunda colocação, assim então, jogando para cumprir tabela. Já os Seagulls, vivem uma situação de vida ou morte. Na 15ª posição com 36 pontos, as Gaivotas lutam contra o rebaixamento. Mesmo estando a oito pontos do primeiro dentro da zona, é necessário a atenção, visto que são 12 pontos em jogo ainda.

BRIGHTON

O Brighton vem de derrota para o Liverpool. De antemão, vale ser dito que a equipe não terá mais confrontos diretos. Seu último foi contra o já matematicamente rebaixado, Norwich. Seu péssimo desempenho contra equipes que formam o Big Six assustam os torcedores, que vão ao jogo desanimados. Diante desse desempenho, a equipe possui 36 gols marcados e 47 sofridos, assim então, sendo um problema enfrentar o poderoso ataque do Manchester City.

MANCHESTER CITY

A perda do título para o Liverpool não abalou o time. A equipe de Pep Guardiola possui o melhor ataque do campeonato e vem de vitória contra o Newcastle por 5 x 0. Primeiramente, a vaga já assegurada para a Uefa Champions League não vem afetando o futebol dos Citizens, que vem jogando bem desde e o retorno da pausa pela pandemia. A fase mágica do meio-campista Kevin De Bruyne embala o Manchester City e coloca o jogador até numa possível indicação a Bola de Ouro.

https://twitter.com/ManCity/status/1281642299819089920

RETROSPECTO – BRIGHTON X MANCHESTER CITY

Como já é de se imaginar, o histórico vem a favor da equipe de Manchester. Todo retrospecto envolvendo equipes do Big Six com equipes “menores', os números serão maiores para os seis times. Com 14 vitórias do clube de Pep Guardiola, a equipe segue liderando o duelo que contém até o momento, 23 jogos. Além disso, o Brighton não vence os Sky Blues desde 1989, em um jogo válido pela Championship.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo com o jogo ocorrendo na cidade de Brighton, com certeza existe um favorito. O favoritismo do Manchester City vai forte ao jogo e poderá render uma vitória de 4 x 0. A fase artilheira do clube coloca os Citizens como os indicados a apostas independente da partida, assim então, sempre dando o devido retorno aos apostadores e torcedores do time.

Odds: 1 (10,35) / x (5,90) / 2 (1,32)

Foto Destaque: Reprodução / Futebol na Veia

Lucas Martinez

Artigos Relacionados