Brighton e Fulham empatam sem gols pela Premier League (Foto: Divulgação/Fulham)

Amex Stadium presenciou uma noite sem brilho. Em partida válida pela 20ª rodada da Premier League 2020/21Brighton e Fulham não saíram do zero. O resultado mantém as equipes em suas posições iniciais. Dessa forma, os Seagulls se mantém no 17° posto, com 18 pontos, enquanto os Cottagers permanecem no 18° lugar e, consequentemente, na zona de rebaixamento, com 13.

1° TEMPO

O primeiro grande susto foi dos visitantes. Em bola rolada na entrada da área, Aina bateu firme e tirou tinta do travessão do Brighton. Contudo, as oportunidades dos visitantes na etapa pararam por aí. Dessa forma, quem comandou as ações foi o time da casa.

Após receber livre na área, Trossard ficou frente a frente com Aréola, bateu firme, mas parou na defesa do arqueiro rival. Pouco tempo depois, Dunk subiu mais que toda a defesa do Fulham, mas seu cabeceio não foi suficiente para balançar as redes adversárias, parando nas mãos do goleiro francês. Por fim, em cobrança de falta, Gross levou perigo, fazendo a bola passar próxima do travessão.

2° TEMPO

Os 45 minutos finais seguiram a linha do que foram os inicias. Com maior posse de bola, o Brighton seguiu propondo as principais ações do jogo. Contudo, quem chegou primeiro foi o Fulham. Após receber a bola, Ivan Cavaleiro finalizou fraco, facilitando a defesa do goleiro rival. Mais tarde, Maupay deu a resposta dos Seagulls. O atacante francês recebeu dentro da área, mas desperdiçou a chance.

Sem muitas emoções, o jogo foi se encaminhando para os minutos finais. Entretanto, já nos acréscimos. Loftus-Cheek teve a chance de dar a vitória para os visitantes. Entretanto, a finalização do meia parou no carrinho da defesa adversária. Dessa forma, o duelo terminou em 0 x 0 no Amex Stadium.

BRIGHTON X FULHAM – E AGORA?

O resultado no Amex Stadium não foi nada bom para nenhuma das equipes. Pelo lado do Brighton, o time permanece no 17° posto da tabela. Assim, na próxima rodada, os Seagulls recebem o Tottenham, no domingo (31). Por outro lado, o Fulham fica no 18° lugar da Premier League, sendo o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. Por fim, o próximo compromisso dos Cottagers será diante do West Bromwich, fora de casa, no sábado (30).

MELHORES MOMENTOS – BRIGHTON X FULHAM

https://www.youtube.com/watch?v=FMrktErhnts&t=2s

Foto Destaque: Divulgação/Fulham

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados