A briga na série B agora é entre Atlético-GO e Vasco

Após o fim da 32ª rodada podemos considerar apenas dois times na briga pelo título da série B, Atlético-GO e Vasco. Com uma boa vantagem para o time goiano, pois além de estar 4 pontos do Gigante da Colina, o Atlético vem apresentando um melhor futebol dentro de campo.

Na última rodada o Vasco venceu o Paraná por 1 x 0 em Cariacica-ES com gol de Thalles, mas mais uma vez não apresentou um bom futebol, já o Atlético venceu o Criciúma fora de casa por 2 x 1 e praticamente decretou a sua volta à série A.

Teremos pela frente mais 6 rodadas onde serão definidos os 4 times que sobem para a série A, bem como o campeão. Na próxima rodada o Vasco enfrenta o Avaí em casa e se quiser continuar na luta pelo título terá que vencer e torcer por um tropeço do Atlético que joga contra o Náutico em Recife. Se isso acontecer o time cruzmaltino pode ficar a apenas 1 ponto do rival e ai sim esquentar a briga pelo título.

O técnico Jorginho ainda confia na equipe e espera fazer um grande jogo contra o Avaí na quarta-feira, a Rede Globo solicitou a CBF a antecipação da partida e fara a transmissão para o Rio e para algumas capitais. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos para saber quem vai levar a melhor na briga pelo título da série B.

Luciano Carvalho

Sobre Luciano Carvalho

Luciano Carvalho já escreveu 5 posts nesse site..

Idealizador do site Futebol na Veia e apaixonado por futebol. Acompanha todos os campeonatos desde a série C até os jogos da Champions League.

BetWarrior


Poliesportiva


Luciano Carvalho
Luciano Carvalho
Idealizador do site Futebol na Veia e apaixonado por futebol. Acompanha todos os campeonatos desde a série C até os jogos da Champions League.

    Artigos Relacionados

    Topo