Briga de torcida! Santistas e São Paulinos se enfrentaram em Campinas

- Confusão foi na região da Avenida John Boyd Dunlop, uma das mais movimentadas da cidade
Briga

Neste domingo (10), o  Santos venceu a equipe do São Paulo por 1 x 0. Um grupo de torcedores do Peixe entrou em confronto com torcedores do Tricolor. Além disso, a briga ocorreu na região da Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas. Segundo a polícia, cerca de 40 pessoas estavam envolvidas.

BRIGA

Um vídeo mostra pelo menos dois grupos armados com pedaços de paus e rojões. Além disso, em um dos momentos é possível ver um dos indivíduos segurando uma arma de fogo. Portanto, no vídeo mostra a torcida organizada Bonde do Santos à esquerda e a Independente do lado direito do vídeo.

POLÍCIA

Antes de mais nada, a Polícia Militar de Campinas informou que equipes do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) atuavam para dispersar os torcedores. Além disso, segundo a corporação, cerca de 40 torcedores estiveram envolvidos no confronto generalizado. Ainda não há informações sobre feridos.

Primeiramente, segundo a PM, ninguém foi preso e não houve registro de feridos. O Corpo de Bombeiros e o SAMU informaram que não foram acionados para atender ocorrências no local da briga.

SÃO PAULO E SANTOS

Antes de mais nada, a equipe do Santos venceu o São Paulo neste domingo (10), por 1 x 0. Além disso, um fato que chama atenção é que o Peixe entrou em campo com praticamente todo o time reserva. Agora o Alvinegro volta à cabeça para quarta-feira (14), na segunda partida das semifinais contra o Boca Juniors, na Vila Belmiro.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram 

Alef Sousa
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo