Neste domingo (12), às 11h (horário de Brasília), o Brest recebe o Reims no Francis-Le Blé, pela 14ª rodada do Campeonato Francês. Os times que estão na segunda parte da tabela, tentam triunfar e subir na classificação. Enquanto os visitantes brigam para se afastar da zona de rebaixamento, os anfitriões tentam encostar no G-4, pois estão apenas oito pontos atrás do 4º colocado, Lyon.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BREST

O time da casa vem de derrota fora de casa diante o Bordeaux, e tenta voltar ao caminho da vitória contra o Reims. A equipe tem marcado muitos gols nos jogos dentro de seus territórios, e marcou três ou mais vezes em três dos últimos cinco jogos no Francis-Le Blé. Além disso, o Brest venceu três dos últimos cinco jogos na liga.

Ademais, a equipe tem se mostrado forte dentro de casa. Além de marcar muitos gols, o Brest venceu quatro das seis partidas que jogou dentro de casa. O time se encontra na 10ª colocação do Campeonato, com 18 pontos, seis vitórias e sete derrotas.

https://twitter.com/SB29/status/1337802047383613442?s=20

REIMS

Os visitantes vão ao estádio Francis-Le Blé em busca da vitória para tentar se afastar da zona de rebaixamento. Apenas com 10 pontos e ocupando a 17ª colocação da competição, o Reims está com o mesmo número de pontos que o último time na zona vermelha, o Strasbourg. Entretanto, a equipe conquistou um empate contra o Nice na rodada passada, e tentará manter a invencibilidade diante o Brest, fora de casa.

Porém, o time não tem um bom retrospecto fora de casa e venceu apenas uma vez como visitante nesta temporada. Além disso, o Reims não vence há quatro jogos e está em uma sequência ruim. Por outro lado, a equipe pode contar com a boa fase do atacante Boulaye Dia, que marcou oito vezes até aqui e é o vice-artilheiro do Campeonato.

https://twitter.com/StadeDeReims/status/1335876242269200387?s=20

RETROSPECTO BREST X REIMS

As equipes se enfrentaram 22 vezes em toda a história. O Brest lidera com oito vitórias, enquanto o Reims venceu seis vezes seu adversário da próxima rodada. Além disso, os times empataram oito vezes. No último confronto, na temporada passada, o Reims  triunfou por 1 x 0, com gol de Bilal Touré.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os dois times vêm de sequência diferente e, por isso, os mandantes são favoritos para o confronto. Além de jogar em casa, o Brest é um time  muito ofensivo, que gosta de fazer gols em seu território. Por outro lado, mesmo com um retrospecto não muito bom nas últimas rodadas, o Reims conta com o vice artilheiro da competição, Dia. Dessa forma, o palpite indicado é 3 x 1, pois, mesmo marcando muito, o Brest sofre gols em quase todos os jogos também.

Odds: 1 (2.25) | x (3.50) | 2 (3.10)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Gustavo Oliveira
Bom, eu escolhi jornalismo pois quero estar cada vez mais perto do esporte e também por querer ter uma certa relevância e poder, através do esporte, influenciar pessoas a fazerem o bem. Além disso, acho prazeroso fazer qualquer coisa que esteja ligada com o esporte e o jornalismo me proporciona isso.

Artigos Relacionados