Nantes bate Brest facilmente e ainda respira na Ligue 1

Neste domingo (2), Brest Nantes se enfrentaram pela 35ª rodada da Ligue 1 2020/21 , no Stade Francis-Le Blé, em Brest. Em suma, os visitantes dominaram toda a partida e não tiveram dificuldades em vencer por 4 x 1.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE BREST X NANTES!

Em breve!

1º TEMPO: OS VISITANTES DOMINAM!

De antemão, o Nantes entrou inspirado para o confronto. Por outro lado, o Brest apesar de deter a posse de bola, não conseguia transforma isso em chances de gol. Como resultado, aos 15′, Moisés Simon aproveitou o rebote e colocou os visitantes na frente do placar. Posteriormente, Ludovic Blas acertou um belo chute de fora da área e ampliou o marcador. Em resposta, os donos da casa chegaram duas vezes com Romain Perraud, porém sem perigo algum.

2º TEMPO: DOIS VIROU, QUATRO FECHOU!

A princípio, precisando correr atrás do prejuízo, a equipe do Brest começou pressionando. No entanto, aos 56′, Moisés Simon mandou uma linda bola para Imran Louza. O meio-campo chutou colocado no canto inferior direito e marcou o terceiro para sua equipe. Ainda mais, cinco minutos depois, a sorte estava a favor do Nantes e uma penalidade foi marcada. Kalifa Coulibaly bateu forte no meio e balançou as redes pela quarta vez na partida.

Com 4 x 0 no placar, o Les canaries tiraram o pé e passaram a deixar a bola com os donos da casa. Como resultado, depois de muita insistência, a equipe do Brest conseguiu marcar. Romain Faivre aproveitou o rebote e chutou a queima-roupa sem chances para o goleiro Alban Lafont. Ademais, não havia tempo para mais nada. Assim, a partida acabou em 4 x 1 para os visitantes.

BREST X NANTES – E AGORA?

Como resultado, o Brest estacionou nos 40 pontos e ocupa a 14ª posição. Assim, o clube ainda não escapou do rebaixamento, apesar dos riscos serem poucos. Desse modo, a próxima partida será perante o Nice, na Allianz Riviera, em Nice. Ademais, o confronto ocorre no domingo (9), às 10h (horário de Brasília).

Por outro lado, a vitória foi importantíssima para o Nantes. Sendo assim, a equipe chegou aos 34 pontos e está ocupando a 18ª posição . Logo, ainda há chances de escapar do rebaixamento ou ao menos ter direito de disputar o playoff de divisão. O próximo desafio será contra o Bordeaux, no Stade de la Beaujoire, em Nantes. Ademais, a partida ocorre no domingo (8), às 8h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Avatar
Gustavo Domingos
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.

Deixe uma resposta