Brest surpreende Mônaco e vence em casa

- A equipe da casa apesar de mais fraca no papel, finalizou melhor e venceu pelo placar mínimo
Brest

Neste domingo (4), foi disputada a 6ª rodada da Ligue 1. Assim, Brest e Monaco duelaram. Os Les Rouge et Blanc, tiveram a estreia do jovem português, Florentino Luís. Entretanto, os visitantes contaram também com sua segunda derrota no campeonato. E também, perdeu a oportunidade de entrar no G-4 e se aproximar dos líderes da competição.

1º TEMPO

A partida começou acalorada com a pressão que a equipe visitante fazia, entretanto, com muitos passes e finalizações erradas. Porém, aos oito minutos, o time da casa abriu o placar com Romain Fraive. Após um cruzamento onde a defesa do Monaco acabou furando. Dessa forma, o meia aproveitou e finalizou no contrapé do goleiro.

2º TEMPO

Após a volta do intervalo, a equipe dos Monegascos, apesar de pressionar muito do meio campo para frente, não conseguiu aproveitar bem as oportunidades, e terminou a partida com 21 finalizações.

Porém, apenas duas foram certas. Contudo, mesmo com a entrada dos atacantes Jovetic e o jovem Millot, no lugar dos experientes Ben Yedder e Cesc Fábregas, o Stade Brestois se defendeu muito bem e garantiu a vitória por placar mínimo.

E AGORA?

A equipe do técnico Olivier Dall'Oglio, conseguiu o terceiro triunfo na liga. Em conclusão, O Stade Brestois ocupa a 11ª posição com nove pontos. Já, os Les Rouge et Blanc seguem com dez pontos na 6ª colocação.

Um fato curioso é que, apesar da vitória do SB sobre o Monaco. Por outro lado, o histórico de confronto entra as equipes é extremamente desbalanceado. Logo, nos últimos 25 duelos, 24 pela Ligue 1 e um jogo na Copa da França. Os Monegascos possuem 14 vitórias. Contudo, o Brest soma apenas seis. Logo, contabilizam cinco empates, e mais de 61 gols, sendo esses, 17 do Stade Brestois e 44 do elenco dos Les Rouge et Blanc.

Foto Destaque: Reprodução/ Mônaco 

Felipe Gomes

Sobre Felipe Gomes

Felipe Gomes já escreveu 17 posts nesse site..

Meu sonho sempre foi estar em jornais, fosse estampando-os ou sendo autor deles. Não tenho medo de explorar novos ramos e rumos e por isso decidi ousar, arriscar e não me arrepender.

BetWarrior


Poliesportiva


Felipe Gomes
Felipe Gomes
Meu sonho sempre foi estar em jornais, fosse estampando-os ou sendo autor deles. Não tenho medo de explorar novos ramos e rumos e por isso decidi ousar, arriscar e não me arrepender.

    Artigos Relacionados

    Topo