Romain Perraud próximo de sair do Brest

Com o inicio da janela de transferências, os clubes já pensam em vender e também trazer novos atletas ao seu elenco. Dentre eles, o Brest já possui uma negociação avançada para vender Romain Perraud estaria perto do Southampton. Por fim, a negociação precisa só acertar os detalhes de bônus ao atleta para assim ele desembarcar na Inglaterra e consequentemente disputar a Premier League.

Entenda a Negociação do Brest e o Southampton

Acima de tudo, outro clube inglês apresentou um interesse por Romain, que seria o Leeds United, do técnico Marcelo Bielsa. Entretanto, o atleta preferiu os Saints, visto que ao longo do tempo, a instituição tem o forte trabalho de investir o máximo do jogador e assim se destacar na Inglaterra. Decerto, assim como: Bale, Mané, Van Dijk, o clube vê grande potencial em Perraud, podendo alcançar uma venda futura muito alta. Em suma, o acordo fechado entre as duas partes é de 10 Milhões de Euros, por um contrato de quatro anos.

Números de Romain

Como resultado, a temporada do Brest não ocorreu da forma que pensaram, a equipe brigou o tempo todo para não ser rebaixado na Ligue 1, escapando na última rodada. Da mesma forma, Romain não possuiu números extraordinários, com isso foram 37 jogos, marcando apenas três gols e dando sete assistências na sessão 2020/21.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial do Brest

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Deixe uma resposta