Brest goleia Saint-Étienne e sonha com vaga na UEFA Europa League

- Placar foi todo construído na primeira etapa
Brest goleia Saint-Étienne

Neste sábado (21), o bola rolou no Stade de Francis-Le Blé para Brest e Saint-Étienne. Além disso, as duas equipes estavam com objetivos diferentes da tabela. Em suma, uma vitória aos donos da casa, significaria encostar perto dos time que estão na classificação para a UEFA Europa League. Por outro lado o triunfo dos visitantes poderia ser o inicio de um recomeço no campeonato.

1º Tempo

Em primeiro lugar, a partida já começou com tudo, aos sete minutos Franck Honorat que abriu o placar. Consequentemente, com o gol logo no inicio os mandantes partiram pra cima e desta vez, Duverne ampliou o resultado. Contudo, les Verts ets blancs tiveram uma esperança, com Camara aos 30 minutos diminuindo a vantagem. Mas, não foi páreo para os donos da casa, que fizeram mais dois, um com Cardona e o outro com Mounié, fechando a primeira etapa com goleada.

2º Tempo

Os últimos 45 minutos foram menos intensos que a primeira etapa, fazendo com que os donos da casa “sentassem” em cima do resultado e os visitantes não tendo força para reagir a goleada já estabelecida. Para resumir, as melhores oportunidades da segunda etapa foram com Faivre para os mandantes e Bouanga para o Saint-Étienne.

E agora?

Como resultado, o Brest vai para a 12º colocação da Ligue 1, com 15 pontos ganhos, seu próximo desafio pela liga será fora de casa, onde enfrenta o Metz. Em suma, pelo lado do Saint-Étienne, o time soma agora dez pontos, na 19º posição, o seguinte confronto que o clube terá será contra o Lilleem seu estádio.

Foto Destaque: Reprodução / Twitter Oficial do Stade Brestois / @SB29

BetWarrior


Poliesportiva


Bruno Gabriel
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Anhembi Morumbi, em São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo