Nesta quarta-feira (18), às 16h45 (horário de Brasília), Brescia e Sassuolo se enfrentam no Estádio Mario Rigamonti, em Bréscia. A partida atrasada é válida pela 7ª rodada da Serie A TIM. O motivo da remarcação do jogo foi o falecimento de Giorgio Squinzi, proprietário do Sassuolo e chefe da Mapei, que acabou acontecendo no dia 2 de outubro, dois dias antes da data original do confronto. As duas equipes lutam na parte de baixo da tabela e estão separadas por apenas três pontos. Em caso de vitória, os donos da casa podem sair do Z3 e complicar a situação do rival.

Brescia

Após nove jogos sem saber o que era vencer, a equipe voltou a triunfar e, ainda mais, venceu duas partidas seguidas. Depois de bater a SPAL, fora de casa, o time derrotou o Lecce na rodada passada, diante da torcida, por 3 x 0 e saiu do fundo do poço. Mesmo assim, os atuais campeões da Serie B continuam na zona da degola, em 18º, com 13 pontos. A campanha em casa até aqui deixa muito a desejar. Apenas uma vitória, um empate e cinco derrotas, tendo marcado oito tentos (média de 1,14) e sofrido 15 (média de 2,14).

https://twitter.com/BresciaOfficial/status/1205920510040772608

Sassuolo

A temporada do time verde e preto é bem irregular. Contudo, a equipe não vence há cinco jogos, contando a Copa Itália, tendo alcançado uma regularidade, mas negativa. Na rodada passada, assim como nas duas anteriores, o Sassuolo empatou. O adversário da vez foi o Milan, no San Siro, e o placar foi de 0 x 0. Assim, os Neroverdi acumulam 16 pontos e se encontram na 14ª colocação, perto do Z3. Como visita até aqui, são sete partidas, um vitória, três empates e três derrotas, com oito gols marcados (média de 1,14) e 11 sofridos (média de 1,57).

https://twitter.com/SassuoloUS/status/1206523351096795137

Retrospecto

Brescia e Sassuolo se enfrentaram apenas oito vezes em partidas oficiais. Os  Biancoazzurri  têm a vantagem, tendo vencido três vezes, enquanto o rival apenas uma. Outros quatro jogos terminaram empatados. Todavia, mesmo em desvantagem, os Neroverdi estão há quatro duelos sem perder para o mandante da vez. A última vez que se enfrentaram foi na Serie B de 12/13, e a igualdade prevaleceu.

Aposta indicada

Mesmo o confronto sendo em Bréscia, promete ser muito equilibrado. Isso visto as últimas performances de ambos. O fator casa não deve pesar muito a favor do mandante, já que triunfou epenas uma vez na temporada nessa condição. Ainda, os visitantes estão invictos contra o adversário e não perde longe de casa há três jogos. Sendo assim, a aposta indicada é no empate, pangando 3,70 na Rivalo.

Odds: 1 (2.30) x (3.70) 2 (2.80)

Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulistano e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Redator do Futebol na Veia desde 2019, cobrindo futebol italiano, asiático e brasileiro.

Artigos Relacionados