No próximo sábado (11), Brescia x Roma se enfrentam, às 14h30 (horário de Brasília), em confronto válido pela 32ª rodada do . Assim, a partida será disputada no estádio Mario Rigamonti. Os visitantes ocupam a 5° posição e seguem sustentando a vaga na Liga Europa. Por outro lado, o time da casa é o penúltimo colocado na tabela, com 21 pontos ganhos.

BRESCIA

Com 21 pontos ganhos e ocupando a 19ª colocação na tabela, sete pontos a menos que o Lecce, primeiro fora da zona de rebaixamento, o Brescia busca a vitória para tentar escapar do declínio para a Segunda Divisão do Italiano. Contudo, terá uma árdua missão nos próximos jogos, dado que não vem apresentando um desempenho regular. Desse modo, os Rondinelle conquistaram apenas cinco vitórias, seis empates e acumula vinte derrotas ao longo do campeonato. Além de tudo, seu adversário vive um melhor momento na competição.

ROMA

Após vencer o Parma na última rodada, a Roma chegou aos mesmos 51 pontos do Napoli, recuperou a 5ª posição na tabela e voltou a sustentar sua vaga na próxima edição da Liga Europa. Posto isso, os Giallorossi venceram 15 partidas, empataram seis vezes e acumulam dez derrotas na competição. Em contrapartida, nos últimos oito jogos como visitante, a Roma sofreu pelo menos um gol. Ademais, balançaram as redes em 56 oportunidades, enquanto o setor defensivo da equipe sofreu 43 gols.

RETROSPECTO – BRESCIA X ROMA

De acordo com o site, no estádio Olímpico.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em situação mais confortável na tabela e assegurando um melhor retrospecto contra o Brescia, os Giallorossi possuem favoritismo na disputa, mesmo jogando na casa do adversário. Dessa maneira, a aposta indiciada é na vitória por 1 x 3 para a Roma, pagando 1.48 na BetWarrior.

ODDS: 1 (6.50) | X (4.55) |2 (1.48)

Foto destaque: Reprodução/Daniel Marques/FNV

Maria Gabriella
Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduanda em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.

Artigos Relacionados