Brescia

Neste sábado (27), a recebeu o Torino e goleou os visitantes pelo placar de 4 x 2.

SERIE A TIM – 28ª RODADA

Brescia 2 x 2 Genoa

O jogo muito importante para as duas equipes começou bem movimentado, tendo chances claras logo nos primeiros minutos. Assim, aos 10′, Alfredo Donnarumma recebeu no meio da área e chutou rasteiro no canto esquerdo, abrindo o placar do confronto. Pouco tempo depois, aos 13′, em jogada muito parecida, o islandês Birkir Bjarnason chutou mal, mas no meio do caminho, Alessandro Semprini conseguiu alcançar a bola e ampliou o resultado do jogo. Ainda na primeira etapa, os visitantes tiveram um pênalti ao seu favor e, aos 38′, o espanhol Iago Falqué diminuiu.

Com a volta da partida, o Genoa pressionava na tentativa de empatar o placar, que até o momento era favorável para os donos da casa. Com isso, os visitantes tiveram ótimas chances de marcar, mas o Rossoblu pecava na finalização. Contudo, após insistência por parte da equipe, aos 25′, Daniele Dessena, zagueiro do Brescia, colocou a mão na bola. O juiz marcou a penalidade, e o atacante Andrea Pinamonti converteu, empatando o a partida e definindo o resultado do jogo.

Cagliari 4 x 2 Torino

O mandantes começaram o confronto com pressão total, atacando a todo momento. Dessa forma, a equipe logo abriu o placar. Aos 12′, o uruguaio Nahitan Nández acertou belo chute de fora da área e deixou o jogo 1 x 0. Em seguida, aos 18′, o argentino Giovanni Simeone recebeu na área e marcou. Inicialmente o gol foi anulado por um suposto impedimento, mas após verificação do VAR, o juiz confirmou o tento. Com isso, o primeiro tempo se encerrou com ótima vantagem dos donos da casa.

Com o início do segundo tempo, logo no primeiro minuto, o belga Nainggolan chutou de fora da área e aumentou a vantagem dos mandantes. Contudo, mesmo perdendo por 3 x 0, o Torino tentou uma reação. Assim, o brasileiro Gleison Bremer aos 15′, e Andrea Belotti aos 20′ diminuiriam o placar para 3 x 2, dando esperança aos visitantes de um empate ou até mesmo vitória. Porém, aos 24′, Lucas Pellergini foi derrubado na área, e o juiz marcou a penalidade. O brasileiro João Pedro converteu e definiu o resultado da partida.

Foto Destaque: Reprodução/Calciomio

Avatar
Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

Artigos Relacionados