No começo da tarde deste sábado (1), o Brescia encarou a equipe da Sampdoria no Estádio Mario Rigamonti em partida válida pela 38ª rodada da Serie A TIM 2019/20, a última do campeonato, e empatou pelo placar de 1 x 1. Assim, La Samp assume a 14ª colocação, já os Biancoazzurri estão na 19ª e foi rebaixado para a segunda divisão.

1º TEMPO

O confronto começou equilibrado, com as duas equipes buscando o gol adversário. Assim, aos 9′, N. Spalek cobrou falta para o Brescia, mas a bola foi para fora. Mais tarde, com 13′, foi a vez da Sampdoria arriscar, mas o chute de G. Maroni não acertou a meta. Dois minutos depois, Gabbiadini chutou, porém a bola não levou perigo ao gol dos Biancoazzurri. Com 27′, a Sampdoria teve um pênalti, porém Quagliarella bateu para fora. Mais tarde, o Brescia respondeu com os chutes de Torregrossa, N. Spalek e Zmrhal, mas pararam no goleiro. Aos 41′, M. Léris arriscou de fora da área, acertou no ângulo e abriu o placar para os visitantes.

2º TEMPO

Logo no começo da etapa complementar, aos 50′, o Brescia teve um pênalti para cobrar, E. Torregrossa bateu e empatou o jogo. Mais tarde, Colley tentou responder para La Samp, porém, L. Andrenacci defendeu. Com 67′, Quagliarella tentou empatar, mas parou novamente no goleiro. Aos 73′ e 74′, os visitantes chegaram de novo, mas L. Andrenacci defendeu. Minutos depois, o Brescia respondeu com a cabeçada de Zmrhal, mas a bola carimbou o poste. Nos acréscimos, K. Askildsen, da Sampdoria, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Assim, o jogo terminou empatado em 1 x 1.

https://twitter.com/BresciaOfficial/status/1289621957864955905

E AGORA?

Com este empate, o Brescia vai a 25, mas permanece na 19ª colocação da Serie A TIM 2019/20 e está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Italiano. Por outro lado, a Sampdoria chega a 42 pontos, ocupa o 14º lugar da competição e continua na elite do futebol italiano.

MELHORES MOMENTOS

Em breve

Foto destaque: Divulgação/Brescia Calcio BSFC

Lucas Vilela
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados