Brasileirão Feminino volta com a 2ª fase

Depois do um intervalo o Brasileirão retorna com a segunda fase e quem abriu a rodada foi o Rio Preto-SP que venceu o Ferroviária-SP por 3 a 0, no Estádio Anísio Haddad em São Jose do Rio Preto (SP). Os três gols foram da camisa 14, Millene.

No Estádio Junqueira Ayres (BA), o São Francisco-BA e o Foz Cataratas-PR ficaram no 1 a 1. O time baiano enfrentará o Ferroviária na próxima rodada, enquanto o time paranaense o Rio Preto.

O São José-SP e o Flamengo-RJ também ficaram no empate, só que no 0 a 0, e o que não faltou foi cartão amarelo no total foram 6 cartões três para cada lado.

Com recorde de público (mais de 8 mil torcedores), o Iranduba-AM e o Corinthians-SP ficaram no 2 a 2, na Arena Amazônia (AM). Os gols foram marcados por Nathane marcou aos 42 minutos do primeiro tempo e Kelen aos 5′ do segundo tempo pelo Iranduba, e Gabriela diminuiu a diferença aos 9′ do segundo tempo e Grazi aos 31′ pelo Corinthians.

A próxima rodada ocorrerá nos dias 29 e 30 de março, todas as partidas serão no período da tarde. Dois jogos estão marcados para ocorrer em São Paulo (Osasco e Araraquara), e o outros dois no Rio de Janeiro (RJ) e Foz do Iguaçu (PR).

BetWarrior


Poliesportiva


Maria Angélica Andrade
Maria Angélica Andrade
Sou Maria Angélica Andrade, moro em São Paulo, tenho 27 anos. Faço Jornalismo e amo esportes em especial futebol. Escrever sobre um esporte tão querido pelos brasileiros é motivo de orgulho e muita responsabilidade.

    Artigos Relacionados

    Topo