A atacante é o novo reforço da equipe espanhola. Érica Gomes foi revelada em 2014 pelo Vitória de Tabocas-PE, e teve passagem por outros seis clubes antes de ser anunciada no último domingo (13) pelo Getafe, Espanha. A saber, nascida em Recife, a atleta também atuou pelo São Francisco-BA, União Desportiva-AL, Chapecoense, Avaí/Kindermann e Napoli de Santa Catarina. Sendo assim, desde janeiro 2020 vestia a camisa do Iranduba.

Além disso, Érica foi artilheira em 2019 por dois times e duas competições diferentes. Durante a Copa Encantado com o Avaí/Kindermann, e pelo Campeonato Catarinense com o Napoli-SC. 

Getafe – Espanha

Com o objetivo de promover o futebol feminino, com novos projetos e uma junção de equipes, o Getafe busca um grupo totalmente feminino para criar a partir daí valores tradicionais do esporte. Ademais, busca reforços para aumentar progressivamente o número de times e jogadores. A infraestrutura inicial e campo de jogo El Giner de los Ríos permanecem neste novo caminho.

Em suas redes sociais, fez um post celebrando o novo contrato:

“Casa Nova galera, já cheguei me apresentando no Getafe. Estou muito feliz e motivada com esse novo desafio em minha carreira na equipe Getafe Feminino! Gostaria de agradecer a Deus primeiramente, a confiança da equipe em meu futebol.”, comentou Erica.

Foto destaque: Divulgação/Twitter Getafe Feminino

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados