A Seleção Brasileira está prestes a retornar aos gramados. Dessa maneira, pela 3ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, o elenco canarinho vai enfrentar a Seleção Venezuelana. Ainda invicto, o Brasil entra em campo para manter a sua boa sequência. Assim, o confronto ocorre na sexta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília). O cenário do duelo é o Estádio Morumbi, em São Paulo.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BRASIL

A equipe do Brasil entra em campo com tudo para permanecer com a sua boa campanha na disputa. Assim, o time segue invicto, tendo duas vitórias nos dois jogos disputados. O Canarinho era líder até essa quarta-feira (12), quando perdeu a posição para a Argentina – que disputou seu terceiro jogo. Dessa forma, ainda pode recuperar o posto. Até então, são seis pontos somados.

Contudo, a Seleção Brasileira chega sem peças fundamentais no elenco. A principal baixa é a de Neymar, com lesão na perna esquerda. Além disso, Casemiro e Gabriel Menino estão com Covid-19. Por fim, Coutinho também fica de fora e realiza atividades no departamento médico. Enquanto isso, Alisson está de volta, mas Tite já afirmou que Ederson é o titular. Ao todo são nove gols marcados (4,5) e dois sofridos (1), sendo 5 x 0 contra a Bolívia e 4 x 2 diante o Peru -.

https://twitter.com/CBF_Futebol/status/1326925432659316736?s=08

VENEZUELA

Enquanto isso, a situação dos visitantes vai de mal a pior. Isso porque ainda não desencantaram na competição. Sem nenhum ponto somado até o momento, a Venezuela está em 9º lugar. Dessa forma, já perdeu para a Colômbia por 3 x 0, além de ter sofrido um revés de 1 x 0 para o Paraguaio. Com saldo de gols superior, o time não chega na lanterna.

Para o confronto, o técnico português José Peseiro também conta com alguns desfalques. O goleiro José David Contreras e o meia Christian Larontonda testaram positivo para Covid-19. Já Yangel Herrera cumpre suspensão, e Yosef Martínez segue lesionado. Soteldo, do Santos, Otero, do Corinthians, e Savarino, do Atlético-MG, integram o elenco.

https://twitter.com/FVF_Oficial/status/1327019291665948672?s=08

RETROSPECTO – BRASIL X VENEZUELA

De acordo com o histórico das equipes, ambas já se encontraram dentro das quatro linhas em 25 oportunidades. Assim, quem leva a melhor é o Brasil, que venceu os 21 confrontos. Enquanto isso, a Venezuela venceu em apenas uma oportunidade. Outros três duelos ficaram no empates. O último encontro foi na Copa América de 2019, onde os times ficaram no zero.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A situação da Venezuela não é nada fácil. Além de ir muito mal diante o Brasil, assim como é possível entender no retrospecto, a Seleção tem grandes desfalques e não tem uma campanha boa. Enquanto isso, a situação do Canarinho é melhor, visto que briga arduamente pela liderança. Assim também, joga em casa. Por isso, a aposta indicada é na vitória dos mandantes por 4 x 0.

Odds: 1 (1.16) | x (7.00) | 2 (15.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados