Brasil x Bolívia – Prognóstico da 1ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

- Equipes se enfrentam nesta sexta-feira (9)
Brasil x Bolivia

As chances de participar da Copa do Mundo de 2022 já começaram. Assim, em seu primeiro jogo, Brasil e Bolívia abrem forças para saírem na frente. O confronto é nesta sexta-feira (9). A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). O cenário do partida é a Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo é válido pela 1ª rodada das Eliminatórias. Vale lembrar que o encontro deveria acontecer em março, porém, por conta da pandemia, foi cancelado. Além disso, ele não conta com público.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

BRASIL

A Seleção Brasileira chega de forma que ninguém nunca viu. A equipe traz uma escalação inédita. Uma das novidades é Douglas Luiz, que ocupa o meio de campo. Ele ocupa a posição de Arthur, que sequer foi convocado. Contudo, Tite tem alguns problemas. O comandante deve iniciar o jogo com Richarlison no banco de reservas. Isso porque o jogador sentiu dores no tornozelo e está se recuperando.

Enquanto isso, a grande dúvida é Neymar. O atleta vem sentindo dores na lombar desde quarta-feira (7) e segue fazendo sessões de fisioterapia. Assim, caso Ney não entre em campo, o lugar fica com Everton Ribeiro. Por fim, Alisson e Gabriel Jesus foram cortados, também por lesões, e deram lugar a Ederson e Matheus Cunha. O último jogo do Brasil foi em novembro. Na ocasião, o time venceu a Coreia do Sul por 3 x 0.

BOLÍVIA

Enquanto isso, a Bolívia não vai com força máxima. Isso porque o técnico César Farias deixou grandes jogadores em La Paz, visando o jogo contra a Argentina, que acontece na próxima semana. A maioria desses atletas atuam no exterior. Além disso, por conta da pandemia da Covid-19, convocaram 34 jogadores. Assim, eles vêm treinando. Inclusive, os preparos para as Eliminatórias tem acontecido na altitude. Para aclimatar, os bolivianos treinaram em Santa Cruz de La Sierra.

Por fim, devido à Libertadores, o Bolívar e Jorge Wilstermann pediram para não ter jogadores convocados. O Oriente Petrolero também retirou três. O último duelo da Seleção Boliviana foi em outubro, diante o Haiti. O amistoso terminou em 3 x 1.

RETROSPECTO – BRASIL X BOLÍVIA

De acordo com o histórico das duas equipes, ambas já se encontraram em 30 oportunidades. E quem leva a melhor é a Seleção Brasileira. A equipe já saiu vitoriosa em 21 oportunidades. Enquanto isso, os bolivianos levaram a melhor em cinco jogos. Além disso, quatro jogos ficaram no empate. Dessa forma, com esses resultados, o Brasil tem um aproveitamento de 74%.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Brasil tem tradição no confronto contra a Bolívia. Então, apesar de não ter jogadores pontuais, como Alisson e Gabriel Jesus, e ainda possuir dúvida em relação a Richarlison e Neymar, a Seleção Brasileira ainda deve aparecer como favorita. Assim também, a Bolívia não vai com deus principais jogadores, o que vai facilitar a vida dos brasileiros. Por isso, a aposta indicada é na vitória dos anfitriões por 3 x 0.

Odds: 1 (1.03) | x (16.00) | 2 (34.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 792 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo