Brasil-RS x Ferroviário como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Brasil-RS recebeu o Ferroviário na tarde d até sábado (18), no estádio Bento Freitas, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileiro Série C. Ao passo que os donos da casa fizeram valer o mando de campo e carimbou o triunfo por 3 x 1.

Melhores Momentos – Brasil-RS x Ferroviário

1° Tempo

Em suma, as duas equipes entraram em campo dispostas a conquistar os três pontos,  intercalando o domínio da bola e a proposta de jogo. Contudo, por atuar em casa ao lado da torcida, o Brasil de Pelotas prevaleceu em campo e sufocou as jogadas de perigo do adversário, dominando do meio campo para frente. Visto que os mandantes abriram o placar aos 16′ com Thiago com direito a cobertura do goleiro visitante e assim abriu a contagem. O Ferroviário tentou esboçar uma reação, mas sem sucesso. Por outro lado, os mandantes exploraram o território e o leque de jogadas, assim sendo, aproveitaram as laterais e seguraram o resultado, mas nos acréscimos ampliaram a vantagem com Thiago.

2° Tempo

Como o resultado dava a vitória para aos mandantes, os visitantes utilizaram o intervalo para avaliar a postura adotada e corrigir os possíveis erros. Dessa forma, o Cascavel voltou a campo mais empenhado e demonstrou garra desde os primeiros minutos da segunda etapa. O time cearense dominou a bola, propôs jogo e realizou jogadas perigosas. No entanto, a sorte estava com o Caxias que logo nos minutos finais da segunda etapa, marcaram mais um tento com Paulo Victor e o marcador fechou em 3 x 1.

Brasil-RS x Ferroviário – E Agora?

A saber que o Xavante visita o Paysandu no próximo domingo (26), às 19h (horário de Brasília), na Curuzu. Enquanto, o Ferroviário recebe o Floresta no mesmo dia, mas às 17h (horário de Brasília), no estádio Presidente Vargas.

Foto: Volmer Perez / GEB

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.