Pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá vai a Pelotas enfrentar o Brasil, neste sábado (26), às 16h30 (horário de Brasília). No Estádio Bento de Freitas, as equipes duelam em busca dos três pontos. O Xavante quer voltar a vencer para fugir de vez do fantasma do rebaixamento. Enquanto isso, o Cuiabá tenta embalar na reta final da competição.

Brasil de Pelotas

Com apenas uma derrota nos últimos seis jogos, o time vive um bom momento. Em fase de recuperação, , no domingo (20), e, por isso, precisa voltar a triunfar. Como mandante, a equipe do Rio Grande do Sul tem sido inconstante. Em 15 partidas, foram sete vitórias, três empates e cinco derrotas e, além disso, não possui saldo de gols.

Cuiabá

Vindo de , a equipe mato-grossense tenta embalar na Série B. Além disso, o time jogou contra o Goiás no meio da semana pela semifinal da Copa Verde. Assim, o técnico Chamusca pode poupar alguns jogadores. O treinador comandou a equipe em dois jogos e venceu ambos, assim, tem 100% de aproveitamento. Fora de casa, o Cuiabá tem sido inconstante. Foram quatro triunfos, seis derrotas e cinco empates. Somado a isso, fez 11 gols e levou 16. Ao todo, na competição, tem 44.8% de aproveitamento.

https://twitter.com/cuiabaec/status/1187725600368267264?s=21

Retrospecto

De acordo com o site , com gols de Júnior Todinho e Diego Oliveira.

Aposta indicada

Descansado, já que não joga desde domingo, o Xavante tem vantagem física sobre o Dourado, considerando que a equipe de Mato Grosso disputou a Copa Verde no meio de semana. Dessa maneira, além de considerar o fator casa, a aposta indicada é uma vitória do Brasil de Pelotas, pagando 2.45 na Rivalo.

Odds: 1 (2.45) | x (2.8) | 2 (3.2)

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Artigos Relacionados