Brandão chega ao Vietnã. Foto destaque: Divulgação/ Gia Lai

O atacante Brandão, que nas últimas duas temporadas atuou pelo PJ City, da Malásia, foi anunciado pelo . O jogador assinou contrato até o final da temporada, que é em setembro, e já deve estrear no próximo final da semana.

“O que me motivou a acertar aqui foram as informações que o time tem boa estrutura de trabalho e o desafio de jogar em outro país. Minha expectativa é que possamos fazer um bom campeonato. Pois o time tem bons jogadores, com alguns sendo da seleção do Vietnã e acho que isso soma bastante ter jogadores de qualidade”, diz Brandão.

Brandão chega a equipe para ser a principal referência no ataque e o goleador do time. Já que os outros dois estrangeiros, um sérvio e um sul-coreano, são zagueiros. Com isso, o jogador tem a responsabilidade de comandar o ataque, junto com os vietnamitas.

“Procuro não fixar metas, somente dar o meu melhor nos treinos e nos jogos. Assim espero que eu e meus companheiros de equipe possamos colher bons frutos nessa temporada. Espero me adaptar o mais rápido possível depois das férias e de ficar 15 dias de quarentena devido as regras de entrada no Vietnã”, comenta o atacante.

O Campeonato do Vietnã conta com 14 equipes na divisão principal. Mas o sistema do torneio vietnamita tem variação do brasileiro. No Brasil há 20 equipes com jogos de ida e volta totalizando 38 jogos. No país asiático há só 13 jogos.

Foto destaque: Divulgação/Gia Lai

Redação FNV

Artigos Relacionados