Brahim Díaz Milan

Nesta sexta-feira (4), o Milan anunciou a contratação do atacante Brahim Díaz. O espanhol pertence ao Real Madrid, que resolveu emprestar o jogador, que não estava sendo utilizado por Zinedine Zidane. A saber, o espanhol chega no Diavolo com vínculo até junho de 2021. Enfim, esse é o segundo anúncio oficial de jogador no Rossonero. O primeiro foi a permanência de Zlatan Ibrahimovic por mais uma temporada.

LEIA MAIS:

Bayern negocia com Perisic em definitivo

O Milan será o segundo clube de Brahim Díaz em menos de dois anos. A saber, no começo de 2019, o jogador trocou o Manchester City pelo Real Madrid, por não ter tantas oportunidades com o técnico Pep Guardiola. Segundo a imprensa italiana, o acordo de empréstimo tem uma cláusula obrigatória de compra ao final do mesmo. Entretanto, o clube madrilenho não confirma. O jogador havia chegado em Milão durante essa semana para a realização de exames, e só nesta sexta-feira (4) que o anúncio foi realizado pelo Rossonero.

Contudo, a razão do empréstimo de Brahim pelo Real Madrid seria a possibilidade do atleta abrir espaço para outros possíveis reforços que poderiam chegar nos Merengues. O atacante espanhol foi apresentado pelo Milan nesta sexta-feira (4). Além disso, já participou de seu primeiro treino com o técnico Stefano Pioli. Díaz deve usar a camisa 21 pela equipe italiana.

https://twitter.com/acmilan/status/1301937799944437766?s=20

TEMPORADA DE BRAHIM DÍAZ

Ao todo, em sua passagem pelo Real Madrid, Brahim Díaz fez apenas 21 partidas e marcou dois gols e deu três assistências. Além disso, atuou pouco na temporada 2019/20 com apenas sete jogos, sendo seis pela La Liga e um apenas, pela UEFA Champions League. Enfim, agora fica a expectativa também do Milan anunciar outro jovem. O volante Sandro Tonali, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, está muito próximo de chegar no Diavolo.

Foto destaque: Divulgação/Milan

Avatar
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados