O Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, recebe na quarta-feira (20) o confronto entre BragantinoVasco. A partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília). O Massa Bruta entra em campo para alcançar a zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Enquanto isso, o Cruzmaltino tenta fugir do rebaixamento.

 

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias
 

BRAGANTINO

O Bragantino quer os três pontos para retornar à zona de classificação da Copa Sul-Americana. Assim, o time aparece na 13ª colocação, com 38 pontos, sendo o primeiro fora da parte que dá vaga a torneios internacionais. Dessa forma, em sua última partida, venceu o Ceará por 2 x 1. Com isso, não perde há três jogos. Ao todo, na competição, somam nove vitórias, 11 empates e 10 derrotas. Dos 15 jogos disputados em casa, venceu sete confrontos. Além disso, contam com 39 gols marcados (1,3) e 36 sofridos (1,2).

VASCO

O Vasco vive momentos conturbados, pois está próximo da zona de rebaixamento. A equipe está na 16ª colocação, com 32 pontos, sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento. Contudo, possui um jogo a menos que seu adversário. Assim, na última rodada, acabou perdendo para o Coritiba por 1 x 0. Dessa forma, no Brasileirão, totalizam oito vitórias, oito empates e 13 derrotas. Ao todo, foram 14 jogos disputados fora de casa, onde o Cruzmaltino venceu três. Os cariocas anotaram 29 gols (1), mas sofreram 40 (1,38).

https://twitter.com/VascodaGama/status/1351726349115940867

RETROSPECTO – BRAGANTINO X VASCO

De acordo com o histórico de partidas entre as equipes, ambas já se encontraram dentro dos gramados em 16 oportunidades. Assim, é o Vasco quem leva a melhor no retrospecto. O Cruzmaltino já venceu seis jogos. Enquanto isso, o Bragantino ganhou apenas um duelo. Por fim, outras nove partidas terminaram no empate. O último encontro entre as equipes foi em setembro de 2020, pelo primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, os times ficaram no 1 x 1. Além disso, a última vitória do Massa Bruta foi em 1990.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os dois times vão a campo para lutar pelos três pontos. Por isso, o confronto vai ser bastante disputado. O Bragantino, que tem o fator casa a seu favor, se mostra melhor, pois está próximo à zona de classificação da Copa Sul-Americana. Além disso, seu ataque é superior ao dos cariocas. O Vasco foge da zona de rebaixamento, contando com uma das defesas mais vazadas da competição. O time também só venceu três jogos fora de casa. Por isso, a aposta indicada é na vitória dos paulistas, por 2 x 1.

Odds: 1 (1.60) | x (3.80) | 2 (6.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados