Bragantino x Internacional – Prognóstico da 13ª rodada do Brasileirão Série A 2020

- Equipes encerram rodada nesta quinta-feira (8)

O Campeonato Brasileiro segue a todo vapor! Nesta quinta-feira (8), o Internacional entra em campo para encerrar a 14ª rodada da competição. Assim, a equipe vai até o Nabi Abi Chedid, em São Paulo, para enfrentar o Bragantino. O Colorado tenta voltar à vice-liderança, enquanto o Massa Bruta busca fugir da zona de rebaixamento. A partida começa a partir das 21h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

BRAGANTINO

A situação dos mandantes nao é tão positiva. Sendo o último jogo da rodada, o Bragantino já sabe que não consegue sair da zona de rebaixamento nesta rodada. Assim, o Massa Bruta está na 19ª colocação, onde já soma 12 pontos. A equipe totaliza duas vitórias, seis empates e cinco derrotas. Dessa maneira, em seu último compromisso, enfrentou o Corinthians, com quem ficou no 0 x 0. Para o confronto, o técnico Maurício Barbieiri não vai contar com um de seus destaques. Lucas Evangelista testou positivo para Covid-19. Além disso, Matheus Jesus, Vitinho e Wesley ficam no departamento médico. Os anfitriões já anotaram 15 gols (1,15) e levaram outros 19 (1,26).

INTERNACIONAL

Enquanto isso, a vida do Internacional não está fácil. Isso porque o time não vence há cinco jogos e, caso perca, completará um mês sem vitórias. Dessa maneira, com os maus resultados, a equipe saiu da liderança e agora fica no 4º lugar, com 22 pontos. Assim, o Colorado soma seis vitórias, quatro empates e três derrotas. Na última rodada, foi até a Arena para encarar o Grêmio. O clássico, porém, terminou em 1 x 1. Para o confronto, o técnico Eduardo Coudet não conta com Saravia, que lesionou o joelho, e Musto, que cumpre suspensão automática. Rodinei e Heitor disputam posição na lateral direita, assim como Moledo e Zé Gabriel, que brigam pela vaga na zaga ao lado de Cuesta. O Inter já mandou 17 bolas na rede (1,30) e sofreu 13 tentos (0,69).

RETROSPECTO – BRAGANTINO X INTERNACIONAL

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se enfrentaram em nove oportunidades. Assim, tanto o Internacional quanto o Bragantino venceram duas partidas cada. Enquanto isso, já ficaram na igualdade em cinco confrontos. Contudo, o Colorado leva a melhor em questão de gols. O time já marcou 16, enquanto o Massa Bruta anotou 10. O último encontro entre os times foi em 1998, pelo Brasileirão. Na ocasião, o Inter venceu por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambos os times chegam com forças totais atrás da vitória. Dessa maneira, o confronto certamente será bastante disputado e bem equilibrado. O Inter e o Bragantino vêm sofrendo bastante com o calendário apertado do futebol brasileiro. Por isso, contam com muitos tropeços. Contudo, possuem boas técnicas e devem evoluir ao logo dos confrontos. O Massa Bruta conta com o fator casa e tem um bom ataque. Em contrapartida, o Colorado se mantém como uma das melhores defesas do torneio, além de ter peças fundamentais em seu ataque. Por isso, a aposta indicada é em uma vitória dos visitantes em 2 x 1.

Odds: 1 (2.90) | x (3.20) | 2 (2.40)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 787 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo