O Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, recebe na próxima segunda-feira (11) o confronto entre Bragantino e Atlético-MG. A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo está marcado para ter início às 20h (horário de Brasília). Buscando diminuir a vantagem do líder São Paulo, Galo quer os três pontos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BRAGANTINO

Os mandantes entram em campo para voltar para a zona de classificação da Sul-Americana. Dessa forma, o Bragantino aparece na 13ª colocação, onde soma 34 pontos. Para a zona de rebaixamento, a equipe tem seis pontos de diferença do Bahia, o primeiro no Z4. Em sua última partida, a equipe chega com uma goleada diante o líder São Paulo. O time de Bragança Paulista venceu por 4 x 2, em casa. No Brasileirão, são oito vitórias, 10 empates e 10 derrotas. Ao todo, o Massa Bruta já marcou 35 gols (1,25), mas levou outros 33 tentos (1,17).

Para a partida, o técnico Maurício Barbieri quer continuar com os bons resultados. Dessa forma, conta com uma lista de desfalques. Alerrandro, Helinho e Lucas Evangelista ficam à disposição do departamento médico. Já Luan Cândido e Weverson ficam de fora por conta da Covid-19. Aderlan e Artur cumprem suspensão.

https://twitter.com/RedBullBraga/status/1348011597218934786

ATLÉTICO-MG

Enquanto isso, o Atlético-MG tenta voltar para a liderança do torneio. Dessa maneira, a equipe está na 3ª colocação, com 49 pontos. Empatado com Flamengo e Grêmio, os mineiros possuem sete pontos de diferença para o líder São Paulo. A equipe teve seu jogo da 28ª rodada adiado por conta da partida do Santos, seu adversário do duelo, na Libertadores. Na competição, somam 15 vitórias, quatro empates e oito revés. Nas 27 partidas, contam com 46 gols marcados (1,70) e outros 34 sofridos (1,25).

Para o confronto, o técnico Jorge Sampaoli quer esquecer a derrota da 26ª rodada e voltar a somar vitórias no torneio. Vale lembrar que o Galo é o time com mais triunfos do Brasileirão. Dessa forma, o comandante conta com dois retornos. Allan cumpriu suspensão. Assim como, Jair foi liberado pelo departamento médico. Contudo, Matías Zaracho fica de fora pelo terceiro cartão amarelo.

https://twitter.com/Atletico/status/1348020472210890752

RETROSPECTO – BRAGANTINO X ATLÉTICO-MG

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se enfrentaram em 10 oportunidades. Assim, o Atlético-MG leva a melhor no retrospecto. O Galo venceu três jogos. Enquanto isso, o Bragantino saiu vitorioso de um duelo. Outras seis partidas ficaram no empate. Dessa forma, o último encontro entre os times foi em setembro, pelo primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, os mineiros venceram por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O confronto vai ser bastante equilibrado. O Bragantino vem de bom momento. Apesar de algumas derrotas, chega com uma crescente importante. Além disso, goleou o líder na última rodada. Contando com o fator casa, a questão dos diversos diversos pode não afetar muito. Já o Atlético-MG sempre alterna bons e maus momentos. Por isso, a aposta indicada é no empate em 1 x 1.

Odds: 1 (2.90) | x (3.20) | 2 (2.30)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados