Bragantino vence o Sertãozinho com um menos pela Série A2

O Sertãozinho jogou na noite deste sábado (18) às 19h no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão” em Sertãozinho (SP) contra o Bragantino partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A2, o primeiro tempo começava equilibrado, mas o Massa Bruta aos poucos foi criando iniciativa no jogo. O time da casa ficava com a posse de bola, mas não chegava a criar perigo de gol.

O Bragantino aos 13 minutos fez o gol quando o atacante Rafael Grampola cruzou para área, Vitor ajeitou finalizando no canto esquerdo do goleiro Márcio. O Sertãozinho estava com dificuldades para chegar ao gol, mas o Massa Bruta aos 28 minutos fez o segundo gol com já que em cobrança de escanteio, a bola ficou viva na área assim Édson Sitta aproveitou e finalizou para o gol.

A partida estava a favor do Bragantino, que no final da etapa inicial perdeu a chance com Vitor finalizou para fora do gol perdendo a oportunidade, a primeira etapa terminou com a vitória do Bragantino por 2 a 0.

O segundo tempo a equipe da casa voltava com uma postura mais ofensiva para dificultar a saída de bola do adversário, o Touro dos Canaviais estava com mais posse de bola e começava assim a encurralar o Bragantino. A equipe de Bragança Paulista estava sofrendo a pressão já que aos 15 minutos, o Sertãozinho fez jogada individual com Tito cruzando para o atacante Felipe Silva cabecear para o fundo do gol de Renan Rocha.

O Bragantino começava com indícios de complicação aos 30 minutos quando o auxiliar técnico foi expulso por ter dito ao árbitro “Só da cartão para nós caralho” além do autor do gol, Vitor que recebeu dois cartões amarelos em menos de cinco minutos. O Sertãozinho começava a ir para o ataque e aos 35 minutos chegava ao gol com perigo, o Massa Bruta só salvou do empate já que o goleiro Renan Rocha salvou a equipe. O Bragantino aos 48 minutos ganhou uma cobrança de pênalti e fez o terceiro gol com Wellington e assim a partida terminou com a vitória do Bragantino por 3 a 1.

O Sertãozinho volta a jogar na próxima quarta feira (22) às 20h fora de casa contra o Taubaté já o Bragantino joga no mesmo dia, mas às 19h30 em casa contra o União Barbarense.

Ficha Técnica

Público: 589 pagantes

Renda: R$ 2.615,00

Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva/SP

Assistentes: Rafael Tadeu Alves de Souza/SP e Marco Antonio de Andrade Motta Junior/SP

Cartões Amarelos: Nequinha e Edu Pina (Sertãozinho) e Edson Sitta, Kellynton, Vitor, Adenílson e Daniel (Bragantino)

Cartão Vermelho: Vitor (Bragantino)

Elencos

Sertãozinho: Márcio; Nequinha, Eli Sabiá, Alemão e Edu Pina (Pereira); Nildo (Ronny), Mateus Cancian, Jefferson Maranhão e Tiago Elias (Leleco); Felipe Silva e Tito; Técnico: José Carlos Serrão

Bragantino: Renan Rocha; Kellynton, Gilberto, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenílson, Édson Sitta (Wellington Mello), Daniel Pereira e Rafael Chorão (Juliano); Rafael Grampola (Júnior Goiano) e Vitor; Técnico: Alberto Félix

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo