Bragantino vence Ituano e assume a ponta do grupo

- Ytalo e Léo Ortiz marcaram
BRAGANTINO

Nesta sexta, jogando em seus domínios, o RB Bragantino bateu a equipe do Ituano e assumiu a liderança do grupo D. Em jogo bem movimentado, a equipe que vai disputar a série A foi melhor e conseguiu a vitória. Ytalo de pênalti e Léo Ortiz de cabeça marcaram para os mandantes. Pacheco descontou para a equipe de Itu. O Bragantino está com 11 pontos. Por outro lado, o Ituano têm nove e amarga a lanterna do grupo C.

1°TEMPO

Logo no início da partida, o time da casa foi em busca do resultado. A primeira chance veio nos pés de Matheus Jesus, mas o volante pegou errado e mandou pra fora. Logo depois, Ricardo Silva colocou a mão na bola e o árbitro assinalou pênalti. Ytalo foi para a bola e mandou uma pancada no centro do gol, sem chances para o goleiro rival

Imediatamente após o gol, o Ituano empatou. Pacheco aproveitou rebote e mandou a bola para o fundo das redes. Ligger teve a oportunidade de virar, mas finalizou errado e perdeu a chance. Logo Depois, após cobrança de bola parada, Léo Ortiz subiu mais que todo mundo e testou firme para virar o jogo para os donos da casa.

2°TEMPO

Com a vantagem o Bragantino precisa se segurar. Morato recebeu de Matheus Jesus e mandou para fora. Logo depois, Vitinho Carvalho carregou, trouxe para a perna direita e finalizou para longe. Arthur foi acionado na ponta direita, o atacante cortou para o centro e mandou para o gol, mas o arqueiro rival foi buscar e fez linda defesa. Ytalo teve nova chance, mas parou no goleiro. Yago César foi lançado, o jogador avançou e finalizou, mas a bola saiu toda torta e foi pra fora

Baralhas teve chance, mas parou no goleiro rival. Matheus Jesus carregou pelo centro, armou o chute, cortou o zagueiro e iria entrando na área, mas foi travado pela zaga. Na última oportunidade do jogo, Minho chutou errado e a bola saiu. Fim da partida. O Bragantino assume a liderança do Grupo D. Por outro lado, a reação do Ituano é freada e o time continua na 4° posição.

MELHORES MOMENTOS

BetWarrior


Poliesportiva


Victor Hugo Freitas
Victor Hugo Freitas
Apaixonado por esportes, decidi cursar jornalismo para me especializar em jornalismo esportivo. Nascido e criado na zonal sul de São Paulo, curto bater uma bola no final de semana, trocar ideia, etc. Acompanho futebol desde 2005, ano em que meu time foi campeão brasileiro. Como diria a fiel: “Corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus”. Dou pitacos em quase todos os esportes espalhados mundo a fora. O melhor amigo do jornalista, é a sua integridade.

    Artigos Relacionados

    Topo