Bragantino-SP x Cuiabá – Prognóstico entre paulistas e cuiabanos

- Confronto fecha a 13ª rodada da Série B, nesta terça-feira (30)
Bragantino x Cuiabá

Para fechar a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, nesta terça-feira (30) acontece o embate entre BragantinoSP x Cuiabá. Assim, o líder isolado da competição recebe o time cuiabano às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. Anteriormente o Leão da Zona venceu o Vila Nova fora de casa, por um placar magro de 1 x 0. Enquanto o Dourado empatou em 1 x 1 com o Brasil de Pelotas.

BRAGANTINO-SP

Quando o assunto é a campanha dos clubes em seus domínios na temporada, o Braga sai na frente. Isto porque para se manter no topo, o plantel paulista tem se sustentado principalmente de resultados positivos como mandante. Dessa maneira somou mais da metade dos seus pontos atuais. Já são seis partidas de invencibilidade, sendo um empate e cinco vitórias, consequentemente 15 pontos para a conta. Seus dois triunfos mais recentes em casa foram diante do América-MG, por 2 x 0, e sobre a Ponte Preta na 11ª rodada. Assim sendo a equipe do técnico Antônio Carlos lidera a competição com 26 pontos e 17 gols marcados (média de 1,41 por jogo).

CUIABÁ

O time verde e amarelo conseguiu uma arrancada nas últimas rodadas. Com efeito se afastou do Z-4 e está há quatro jogos sem perder. Como visitante o elenco dourado, comandado por Itamar Schülle, vem de uma sequência de dois triunfos – venceu Guarani e Vitória. Com isso longe da Arena Pantanal acumula um empate, duas derrotas e três vitórias. Até o momento no torneio o Cuiabá ocupa a 11ª posição com 16 pontos. A diferença para o Sport, quarto colocado, é de cinco pontos. No saldo de gols o clube curitibano possui 11 tentos assinalados a seu favor e 12 contra.

RETROSPECTO

O confronto desta terça-feira será o terceiro entre Bragantino-SP x Cuiabá. Antes disso as equipes se encontraram em dois momentos no ano de 2018 pela Série C. O time paulista levou a melhor nas duas oportunidades, a primeira pelo placar de 1 x 0 e a última por 2 x 1.

APOSTA INDICADA

A reação recente do visitante é surpreendente. Entretanto não será suficiente para bater o anfitrião. O fator casa, somado com a melhor defesa da competição faz com que a aposta indicada deste embate seja o triunfo do Braga.

Odds:  1(1,62)| X (3.40)|2(5.50)

Izabela Avelar
Izabela Avelar
Izabela Avelar, mineira de 22 anos. Estudante de Jornalismo na UNA, em Belo Horizonte. Amo esportes e em especial a paixão dos brasileiros: o futebol. Tenho apreciado esta arte pelas arquibandas. Agora me aventuro também pelos bastidores. Para as mulheres, não é fácil entrar nesse mundo. Eu decidi enfrentar. Estou em busca do meu espaço. Levar a alegria de forma imparcial. E provar que mulher entende sim de futebol.

Artigos Relacionados

Topo