Em suma, o Red Bull Bragantino pagará cerca de 22 milhões de reais ao Flamengo pelo zagueiro Natan. O jogador, que foi cedido ao Massa Bruta nessa temporada, terá seus direitos federativos comprados pelo clube de Bragança Paulista

Natan no Flamengo

A princípio, antes de chegar no clube carioca, Natan passou por Rio Branco-ES, Porto Vitória e Ponte Preta. Até que, em setembro de 2020, o zagueiro chegou ao Flamengo para integrar o sub-20. Porém, por conta da pandemia, vários jogadores foram contaminados, fazendo com que os jovens tivessem oportunidade no time principal.

Assim, ao lado de João Lucas Rodrigo Muniz, Natan foi levado às pressas para o Equador, por conta do jogo contra o Barcelona de Guayaquil, pela fase de grupos da Libertadores. Entretanto, o zagueiro só estreio diante do Palmeiras, válido pelo Brasileirão. Com uma atuação boa dele, e de outros jovens, o técnico da época, deu mais espaço para o garotos.

Contudo, depois da chegado de Rogério Ceni, o jovem zagueiro teve menos oportunidades no elenco principal. Assim, o jogador só esteve presente em sete jogos, quatro como titular e três saindo do banco. Porém, no começo da atual temporada, Natan foi responsável por liderar os “Garotos do Ninho” nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

Natan no Red Bull Bragantino

Primeiramente, o atleta veio por empréstimo para o Massa Bruta, mas com um valor fixado para compra. O jogador está desde março treinando com o time de Bragança Paulista. Assim, depois de jogar 45′ em 20 partidas pelo Red Bull Bragantino, a equipe terá que pagar um valor de 22 milhões para o Flamengo.

Próxima partida do Red Bull Bragantino

Em síntese, depois de vencer a equipe do Atlético-GO nesta terça-feira (12) por 1 x 0. O Massa Bruta retorna à campo nesse domingo (17) às 18h15 (horário de Brasília), contra a equipe do Ceará, pelo Brasileirão Série A. Assim, caso vença, o time comandado por Maurício Barbieri irá embalar três vitória seguidas.

Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário