Neste domingo (30), Bragantino-PA e Floresta se enfrentam pela primeira partida das oitavas de final da Série D. O duelo será no Pará, no Estádio Diogão e tem início previsto para as 15h. O time da casa avançou para essa fase, na segunda fase da competição.

BRAGANTINO-PA

O Bragantino-PA fez quatro jogos em casa na competição, ganhando três e perdendo apenas uma. O time fez sete gols em seus domínios e sofreu três, ficando com um saldo positivo de quatro gols. Em toda a Série D, a equipe fez oito partidas. ganhando quatro e perdendo quatro. Fazendo 12 gols e sofrendo 10, tendo um saldo positivo de dois tentos.

Provável Escalação: Axel; Bruno Limão, Rony, Romario e Esquerdinha; Ricardo Capanema, Lukinha e Marco Goiano; Fidelis, Rafinha e Edgar. Técnico: Robson.

FLORESTA

O time do Ceará fez quatro partidas fora de casa nessa Série D, empatando duas, perdendo uma e ganhando somente uma. Foram sete gols marcados e seis gols sofridos, ficando com um gol positivo de saldo. Contabilizando todos os duelos na competição, o time cearense ganhou três partidas, empatou quatro e perdeu apenas uma. Ao todo fizeram 16 gols e sofreram 10, somando um saldo positivo de seis gols.

Provável Escalação: Ytalo; Danrley, Regineldo, Alisson e Zé Carlos; Marconi, Paulo V, Matheus B e Renezinho, Eugênio e Caça-Rato. Técnico: Luan Carlos.

RETROSPECTO

As equipes já se enfrentaram duas vezes na história e foram nessa Série D. As equipes estavam no mesmo grupo da primeira fase. No Pará, o Bragantino-PA levou a melhor, ganhando de 3 x 2. Já no Ceará, o Floresta foi quem saiu vitorioso, vencendo por 3×1. Portanto, cada um levou a melhor em seus respectivos domínios.

APOSTA INDICADA

Com uma vitória para cada lado no retrospecto e, sempre com a equipe mandante vencendo, apostamos na vitória do Bragantino-PA. Acreditamos em uma partida com muitos gols e cheia de emoção. Portanto, indicamos a vantagem do time paraense para a segunda partida, no Ceará.

Odds: 1 (2.13)/ X (3.34) / 2 (3.112)

 

Vinícius Martinez
Vinícius Martinez, natural de Sorocaba, interior de São Paulo, sempre tive o sonho de estar perto dos meus ídolos e encontrei através do jornalismo esportivo, a melhor forma de isso acontecer. Estudo jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e curso o oitavo semestre. Sou um goleiro frustado pelas contusões e pelas falhas em peneiras, mas não me abalo fácil, portanto permaneço jogando peladas às terças.
http://redacao%20fnv

Artigos Relacionados