Hyoran é aguardado para se apresentar ao Bragantino no fim desta semana

O meia Hyoran, do Atlético-MG, é aguardado em Bragança Paulista para ser apresentado oficialmente pelo Bragantino. A princípio, sem espaço no clube mineiro, o jogador chega ao Massa Bruta por empréstimo para a temporada 2022.

Sobretudo, em entrevista à rádio 102 FM, Thiago Scuro, diretor executivo do clube do interior paulista, falou sobre a chegada do atleta.

“É um jogador que já vínhamos acompanhando há alguns anos. Já tínhamos interesse em trazer anos atrás. Da mesma maneira que renovamos com Aderlan, Ytalo, atletas mais experientes, fomos buscar fora do clube um atleta que tem perfil como jogador, pessoa, para contribuir com o clube, com os objetivos da temporada. Acredito que vamos poder contribuir também com a carreira dele. Estamos contentes para concluir os últimos detalhes.”

Hyoran chegou, por empréstimo, ao Atlético Mineiro em janeiro de 2020. Em pouco tempo, o atleta já se firmou na equipe de Sampaoli. Porém, depois da chegada de vários reforços, o meia perdeu espaço. Assim, o Galo decidiu emprestar o jogador ao Toro Loko.

No Galo, Hyoran atuou nas temporada 2020 e 2021. Assim, o meia soma 47 partidas pelo clube, onde marcou nove gols e deu cinco assistências. Vale lembrar que o atleta esteve presente no elenco que conquistou a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Quando o Bragantino estreia na temporada?

Por fim, o Massa Bruta estreia no Campeonato Paulista contra o Mirassol, na próxima quinta-feira (27), às 20h (horário de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia. No estadual, o Braga caiu no Grupo D, junto com Santo André, Ponte Preta e Santos.

Entretanto, enquanto o profissional não estreia, o sub-20 está jogando a Copinha. A base do Braga avançou para segunda fase e enfrenta o Cruzeiro, nesta quinta-feira (13), às 17h15 (horário de Brasília). Assim, caso vença a Raposa, Massa Bruta avança para a terceira fase do torneio.

Foto destaque: Divulgação/ Mineirão

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário