Braga x Zorya Luhansk

Na tarde desta quinta-feira (10), o Braga recebe o Zorya Luhansk, em partida válida pela última rodada da Fase de Grupos da Liga Europa. Desse modo, a bola rola à partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Braga. Além disso, à fim de ainda conquistar a liderança do Grupo G, os Guerreiros do Minho vão à todo custo em busca do triunfo.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BRAGA

De antemão, atualmente na 2ª colocação, o Braga até então somou 10 pontos e já garantiu a classificação para a próxima fase da competição. Desse modo, os Guerreiros do Minho em sua caminhada na Fase de Grupos, conquistaram três vitórias, um empate e uma derrota. Diante disso, as únicas partidas em que a equipe ainda não conquistou os três pontos, foram diante do Leicester. Cujo os resultados foram, uma goleada por 5 x 0 no King Power Stadium e um duro empate em 3 x 3 em seus domínios, onde os Bracarenses cederam o empate no último lance do jogo. Ademais, em seu último confronto válido pela UEFA Europa League, os comandados de Carlos Carvalhal venceram o AEK por 4 x 2, em pleno Estádio Olímpico de Atenas.

https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1336287337924399104?s=20

ZORYA LUHANSK

Por outro lado, o já eliminado Zorya Luhansk ocupa a 3ª posição no Grupo G com seis pontos. Nesse ínterim, em sua trajetória na Fase de Grupos, os ucranianos ainda não empataram, logo, somam três derrotas e apenas dois triunfos. Além disso, após iniciar a UEFA Europa League com três duras derrotas, o Zorya é a única equipe do grupo que venceu as duas partidas do segundo turno. Ainda mais, ao vencer o Leicester no Avanhard Stadium pela 5ª rodada, os comandados de Viktor Skripnik encerraram com a invencibilidade dos Foxes na Liga Europa.

https://twitter.com/FCZoryaOfficial/status/1335970357988257794?s=20

RETROSPECTO – BRAGA X ZORYA LUHANSK

Em suma, de acordo com o site “oGol“, Braga e Zorya Luhansk já se enfrentaram em três oportunidades, todas elas válidas pela Liga Europa. Nesse ínterim, pela temporada 2018/19 ocorreram dois empates, por 1 x 1 na Ucrânia e 2 x 2 em Portugal, que culminaram na eliminação dos Guerreiros do Minho da competição. Por outro lado, na atual temporada, os Bracarenses venceram por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, devido a força que o Braga tem quando joga em seus domínios e por ainda sonhar em conquistar a primeira colocação do Grupo G. Aposto em uma vitória Arsenalista pelo placar de 3 x 1.

ODDS: 1 (1,45) | x (4,50) | 2 (6,50)

Foto Destaque: Divulgação/Leonardo Oliveira/FNV

Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Artigos Relacionados