Braga x Torreense – Prognóstico das oitavas de finais da Taça de Portugal

- Ambas equipes buscam alcançar as quartas de finais do torneio

Nesta quarta- feira (13), o Braga e o Torreense se enfrentam pela oitavas de final da Taça de Portugal 2020/21. Assim, o confronto se inicia às 12h30 (horário de Brasília) e tem como palco, o Estádio Municipal de Braga. Dessa forma, os Arsenalistas e os SCUT vão para o duelo em busca da vitória para avançar à próxima fase da competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BRAGA

O Braga vem em uma campanha muito boa tanto nacional quanto internacional. Os Arsenalistas estão na próxima fase da UEFA Europa League, além disso, ocupa a 4ª posição da Liga NOS. Porém, os Guerreiros do Minho de maneira mais rápida, buscam vencer um título nesta temporada.

Contudo, a equipe comandada por Carlos Carvalhal conta com o trio que vem fazendo sucesso na temporada: Paulinho, Ricardo Horta e Iuri Medeiros. O trio lusitano participou de 29 gols em 19 partidas e surge como a esperança de para o triunfo Arsenalista.

TORREENSE

O Torreense é uma tradicional equipe de Portugal que vem chamando atenção pela ótima campanha no campeonato nacional. Os SCUT segue invicto pela 3ª divisão do futebol Português com sete vitórias e dois empates, e busca surpreender na partida de mata-mata.

Sendo assim, o time comandado por Luís Loureiro busca surpreender com Weliton Matos que vem em boa fase, após marcar dois gols contra o Caldas SC pelo Campeonato de Portugal.

RETROSPECTO – BRAGA X TORREENSE

De acordo com o portal Ogol, são 17 partidas e os Arsenalistas contam com a vantagem de nove vitórias contra cinco dos SCUT e três empates no histórico do retrospecto. O último triunfo do Braga foi na temporada 96/97, vencendo por 2 x 1, já para o Torreense, ocorreu em 64/65, uma sonora goleada de 5 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A princípio, o duelo válido pela Taça de Portugal deve ser complicado e tenso por tratar-se de um confronto de mata-mata, porém o histórico, qualidade técnica, nível de exigência cobrado nas partidas e por atuar em casa, o Braga deve vencer com facilidade. Os Arsenalistas devem se classificar com um 3 x 0 e ir para as quartas de final.

Odds: 1 (1.16) x (6.00) 2(11.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior

Vinicius Mota
Vinicius Mota
Olá, me chamo Vinícius Mota, paulista de 21 anos e curso jornalismo na UnicSul. Busco falar sobre futebol de maneira leve e lúdica. Torcedor do São Paulo, Arsenal e Real Madrid. Amante do futebol moderno e fã de opiniões impopulares. 3 x 0 não é goleada.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo