Nesta terça-feira (26), Braga e Gil Vicente se enfrentam pela 15º rodada da Primeira Liga 2020/2021. Sendo assim, o duelo que acontecerá no Estádio Municipal de Braga às 16h45 (horário de Brasília) conta com grande importância para ambas equipes. Pois, os Arsenalistas querem alcançar os líderes e os Galos buscam escapar da briga pelo rebaixamento.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

BRAGA

A equipe de Carlos Carvalhal vem em ótima temporada e ganha cada vez mais destaque entre os times de Portugal e pela Europa. Sendo assim, os Guerreiros do Minho chegam para esta partida com 27 pontos, cinco a menos que Porto e Benfica que estão à sua frente com 32 pontos.

Entretanto, o Braga vem de um resultado negativo pela final da Taça da Liga Portuguesa, perdendo para o Sporting por 1 x 0. Porém, os Arsenalistas contam com uma temporada com mais pontos positivos do que negativo. Entre eles, o seu grande destaque e esperança para gols: Paulinho, o português de 28 anos, conta com 13 participações em gols em 22 jogos, de bônus, o jogador é ex- Gil Vicente.

GIL VICENTE

Atualmente ocupando o 15ºlugar e com 13 pontos, essa é a campanha preocupante do Gil Vicente até o momento na Liga NOS 2020/2021, ao passo que os Galos estejam brigando para não entrar na zona da degola.

Então, em 2021 são uma vitória, um empate e duas derrotas, a equipe de Ricardo Soares busca sua segunda vitória nesse ano e conta com os gols de Lino e de Talocha lá trás, evitando os gols adversários, o zagueiro vem sendo um dos pontos positivos do time na atual temporada.

RETROSPECTIVA – BRAGA X GIL VICENTE

Segundo o portal Ogol, o histórico do confronto é favorável ao Braga, são 39 vitórias contra 18 triunfos do Gil Vicente e 19 empates. O último resultado positivo dos Guerreiros do Minho foi em 20/21, fora de casa 1×0, já para os Galos, foi em 2013/14, também de 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Atualmente e historicamente, o Braga leva uma superioridade técnica muito maior em relação ao Gil Vicente. Pois, jogam em casa, destaques na equipe em ótima fase, um dos líderes do torneio, logo deve vencer com certa facilidade os Galos, pois os visitantes estão em uma temporada conturbada, facilitando o trabalho dos mandantes que irão vencer por 3×1.

Odds1(1.36) x (4.75) 2 (8.00)

Foto destaque: Divulgação/fnv

Vinicius Mota
Olá, me chamo Vinícius Mota, paulista de 21 anos e curso jornalismo na UnicSul. Busco falar sobre futebol de maneira leve e lúdica. Torcedor do São Paulo, Arsenal e Real Madrid. Amante do futebol moderno e fã de opiniões impopulares. 3 x 0 não é goleada.

Artigos Relacionados