Braga deve emprestar zagueiro ao Junior Barranquila

Sem espaço no RB Bragantino, o zagueiro colombiano Cesar Haydar deve ser emprestado ao Junior Barranquilla-COL. A saber, o negócio deve se concretizar em breve. O jogador de 21 anos chegou ao Massa Bruta em 2020, mas sofreu com lesões e não conseguiu ter muitas oportunidades no time titular. Assim, ele conta com apenas três partidas com a camisa do Braga

Pouco utilizado, o colombiano foi dispensado pelo Massa Bruta para buscar novo time e deve selar retorno ao seu primeiro clube, o Junior Barranquila. A saver, Haydar fez sua estreia pelo profissional do Junior em 2019.

Haydar tem contrato com o Massa Bruta até julho de 2025 e deve ser emprestado por uma temporada para ganhar mais minutagem. Enfim, para a defesa, o clube de Bragança Paulista conta com as opções de Léo Ortiz, Léo Realpe, Kevin Lomonaco, Natan e Renan.

Próxima partida do Braga

Por fim, o Massa Bruta recebe a equipe do Botafogo, na próxima segunda-feira (4), às 20h (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid. A saber, essa partida será pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. Dessa forma, o Braga tenta voltar a vencer na competição após sofrer uma derrota por 4 x 2 contra o Athletico-PR, no último sábado (24), na Arena da Baixada.

Além disso, a equipe de Bragança Paulista deve ir com o time completo, enquanto o Fogão pode poupar alguns atletas para o jogo de volta contra o América-MG, equipe que venceu o jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil por 3 x 0.

Retrospecto entre as equipes

De acordo com dados do portal oGol, as equipes se enfrentaram em 19 ocasiões. Dessa forma, o Braga saiu melhor em uma sete oportunidades, enquanto o Botafogo venceu seis. Além disso, seis jogos acabaram empatados.

Leia mais:

Foto destaque: Divulgação/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.