Na próxima quinta-feira (9), Bournemouth e Tottenham se enfrentam pela 34ª rodada da .

BOURNEMOUTH

Após o retorno da Premier League, a situação dos mandantes só piorou. Logo, das quatro partidas que disputou, o Bournemouth perdeu em todas elas. Sendo a última contra o Manchester United, onde levou uma goleada de 5 x 2. Portanto, com esses resultados não satisfatórios, os Cherries seguem na 19ª posição da tabela, com 27 pontos, a mesma pontuação do Aston Villa que se sobressai pelo saldo de gols.

TOTTENHAM

Em contrapartida, a situação do Tottenham já é menos tensa que a do time da casa. Nos últimos quatro jogos disputados, a equipe teve um empate, uma derrota e duas vitórias. Dessa maneira, a última partida foi contra o Everton, onde Michael Keane marcou gol contra e os Spurs ficaram com os três pontos. Sendo assim, o time está na 8ª colocação com 48 pontos, caso vença a disputa, poderá passar o Arsenal.

RETROSPECTO – BOURNEMOUTH X TOTTENHAM

Os dois clubes se enfrentaram apenas 10 vezes, pois os Cherries disputaram a Premier League pela primeira vez na temporada 15/16. Portanto, o Tottenham levou a melhor em sete partidas, enquanto o Bournemouth só em duas delas. Sendo assim, o último jogo entre os dois times foi em novembro de 2019, no qual os Spurs venceram por 3 x 2 com gols de Dele Alli (duas vezes) e Moussa Sissoko, enquanto Harry Wilson diminuiu duas vezes para a equipe de Dean Court.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com um retrospecto bem mais positivo e vitórias consistentes, o Tottenham tem grandes chances de sair vitorioso no jogo de amanhã. Entretanto, Bournemouth precisa fazer de tudo para conseguir melhorar a sua pontuação e tentar sair da zona de rebaixamento. Sendo assim, a aposta indicada é 2 x 1 para os Spurs. O BetWarrior está pagando 1.72 para o triunfo dos visitantes.

ODDS: 1 (5.00) | x (4.10) | 2 (1.72

Foto destaque: Reprodução/ FNV 

Nataly Lopes
Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.

Artigos Relacionados