
Neste domingo (25) a 13ª rodada do Campeonato Inglês tem sua continuidade com mais duas partidas. O Bournemouth tenta manter a sua boa fase diante do Arsenal, em briga direto para uma vaga na Champions League. Já o Wolves que faz campanha satisfatória, enfrenta o Huddersfield que busca dias melhoras na Premier League.
Contents
PREMIER LEAGUE – 13ª RODADA
Bournemouth x Arsenal – 11h30
Apesar da derrota surpreendente na última rodada para o Newcastle, que era o lanterna da competição, os donos da casa fazem boa campanha nesta temporada. Atualmente ocupam a 6ª colocação no Inglês, com 20 pontos conquistados, sendo 6 vitórias, dois empates e quatro derrotas. Um dos destaques da equipe, Callum Wilson, tem três gols contra o Arsenal, em três partidas. Caso assinale o quarto tento, se igualará a Charlie Austin, como o jogador que mais marcou contra os Gunners em partidas seguidas. Para este duelo, o treinador Eddie Howe não poderá contar com o goleiro Begovic, com o lateral esquerdo Smith e com o meia Lerma, todos por conta de lesão.
The manager has revealed that Joshua King has trained ahead of #BOUARS #afcb 🍒https://t.co/k63yKDgtbn
— AFC Bournemouth 🍒 (@afcbournemouth) November 23, 2018
Já os Gunners estão logo à frente, na 5ª posição, com 24 pontos. O clube de Londres estava embalado, atingindo vitórias seguidas, porém acumulou seu terceiro este seguido na competição, na última rodada do inglês, quando se igualou com o Wolves, jogando no Emirates. Portanto, a vitória será crucial para os comandamos de Unai Emery, que conta com dúvidas na escalação. Os atacantes Lacazette e Aubameyang, ambos estão se recuperando de lesão, mas o mais provável é que ao menos um deles esteja em campo.
Confira o histórico de confrontos aqui
Wolverhampton x Huddersfield Town – 14h30
O clube da casa conquistou um bom resultado na última partida, ao empatar com o Arsenal por 1 x 1. Com o ponto conquistado, a equipe ficou na 11ª colocação com 16 pontos em 12 partidas finalizadas. Os lobos estavam bem na competição, chegaram a ficar seis jogos sem perder (4 vitórias e dois empates), porém as coisas mudaram, e agora acumulam três derrotas e um empate. Para o confronto, o treinador Nuno Espírito Santo não poderá contar com o ala Jonny Castro por conta de lesão no joelho.
Ambição à prova de água!
🌧️🇵🇹 pic.twitter.com/2YE1UKaRjg
— Wolves Português (@WolvesPRT) November 22, 2018
Os visitantes, por outro lado, vem de resultados positivos no Inglês, já que venceram o Fulham em casa, e vem de empate contra o West Ham. Contudo, a situação da equipe ainda é delicada, já que está na penúltima colocação, com apenas 7 pontos conquistados. Um fator interessante e que pode servir de motivação, é que o Huddersfield não perde a 10 partidas contra o Wolves. Para atingir a 11ª o treinador David Wagner não tem problemas na equipe considerada titular e vai a campo com o que tem de melhor.