Bournemouth em campo (Foto: Divulgação/Premier League)

A Premier League está com o “Project Restart“, onde está testando todos os jogadores, comissão técnica e funcionários que estariam presentes em treinamentos e jogos dos clubes. Assim, na segunda rodada de testes na Inglaterra, o Bournemouth confirmou que um de seus jogadores deu positivo e está com a doença, mas não revelou o nome do atleta.

A informação foi divulgada pelo clube no domingo (24), e apesar de não revelar o nome do atleta, o Bournemouth relevou que o próprio já foi isolado do restante do grupo. Como resultado, está de quarentena ao mínimo nos próximos sete dias. Logo depois, será testado novamente para saber se o vírus saiu de seu organismo, e voltará a rotina dos treinamentos.

Com o “Project Restart“, a Premier League busca acelerar os testes para todos os envolvidos com a competição nacional. Assim, para acelerar a volta das partidas em âmbito nacional. Além da 1ª Divisão, atuantes da Championship, também estão sendo testados.

A Premier League ainda não tem previsão para retorno, mas é provável que volte em julho. Enquanto isso, os números do novo coronavírus na Inglaterra, atualmente são 131.932 contaminados, sendo 27.432 vítimas fatais da pandemia.

Foto Destaque: Divulgação/Premier League

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados