Botafogo x Guarani

Primeiramente, Botafogo x Guarani acontece no domingo (28), às 16h (horário de Brasília), pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e os ingressos para o torcedor bugrino que for ao Estádio Nilton Santos acompanhar a partida já estão à disposição no Brinco de Ouro.

Dessa forma, as entradas custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Então, a meia-entrada é destinada apenas ao que tem benefício garantido por lei. Portanto, a compra será feita na secretaria do clube. Por seguinte, O torcedor receberá um comprovante e fará a troca no Setor Sul do estádio no dia da partida, entre 14h e 16h. A venda de ingressos no Brinco de Ouro acontece nesta quinta-feira (25) até às 18h, na sexta-feira (26) das 9h às 18h e no sábado (27) das 9h às 12h para Botafogo x Guarani.

Na movimentação técnica, o técnico Daniel Paulista e sua comissão comandaram trabalhos de finalização e enfrentamento. Primeiro com superioridade numérica (dois contra um e três contra dois) e depois com os dois times tendo o mesmo número de atletas. O grupo bugrino volta aos trabalhos na quinta-feira (25) para mais um sessão de treinamentos em preparação para o jogo contra o Botafogo, marcado para domingo (28), às 16h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

PROTOCOLOS PARA ACESSO

Com base no Decreto Nº 49.766 da Prefeitura do Rio de Janeiro, estarão aptos  no dia do jogo os torcedores que estiverem em dia com calendário de vacinação:

Acima de 18 anos com:
– Dose única
– Terceira dose (reforço) *Não obrigatória
– Duas doses da vacina

Menores de 18 anos:
– Acesso liberado sem necessidade de teste ou comprovação vacinal;

*O teste antígeno não é mais necessário;

Foto Destaque: Divulgação/ Guarani

Kelvin Vendito
O amor ao esporte me direciona ao futuro. A paixão pelo grito de gol que se ouve em um estádio lotado, mostra o futuro certo que escolhi para a minha vida. O esporte sempre fez parte da minha vida. O esporte é minha vida!

Deixe um comentário