Botafogo x Coritiba – Prognóstico da 7ª rodada do Brasileirão Série A 2020

Na noite da próxima quarta-feira (2), Botafogo recebe o Coritiba pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Assim, a bola vai rolar no Estádio Nilton Santos, às 20h30 (horário de Brasília). Dessa forma, as equipes buscam se distanciarem da zona de rebaixamento. A equipe do Fogão atualmente ocupa a 15ª colocação na tabela com seis pontos. Por outro lado, o Coxa tem os mesmos números de pontos mas está em 14º lugar por conta do critério de desempate.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BOTAFOGO

Os donos da casa vem de uma derrota polêmica da última rodada. Gatito pode ser denunciado ao STJD, por ter derrubado o monitor do VAR após o término da partida contra o Internacional, e a pena pode chegar até seis jogos suspensão. Mas sobre o elenco que irá enfrentar o Coxa, destaque para o Victor Luis que é o jogador que mais desarma o adversário no time até o momento neste campeonato. Já no ataque, os holofotes são para Luís Henrique que é o maior finalizador do Fogão.

https://twitter.com/Botafogo/status/1300418932038406144

CORITIBA

Por outro lado, o Coxa chega com moral no confronto contra o Botafogo. Venceu na última rodada o Sport e conseguiu escapar da zona de rebaixamento. Além disso, foi a estreia do novo técnico Jorginho. E o novo comandante já pediu um reforço. O volante Hugo Moura, que deve assinar contrato por empréstimo até fevereiro de 2021. Sobre a equipe que vai enfrentar o Botafogo, destaque para o goleiro Wilson que vem ajudando bastante o time nesta competição. Até o momento, o artilheiro da equipe na Série A é o zagueiro Sabino, que balançou as redes duas vezes.

https://twitter.com/Coritiba/status/1300403677195272197

RETROSPECTO BOTAFOGO X CORITIBA

De acordo com o site ogol, as equipes se enfrentaram 47 vezes. Melhor para o Botafogo que venceu em 18 oportunidades. Por outro lado, o Coritiba conquistou a vitória sobre a equipe carioca em 16 ocasiões. Houve também 13 empates ao longo da história deste confronto. Em relação a número de gols marcados, o Fogão também leva a melhor com 68 tentos feitos. Já o Coxa balançou as redes do rival 64 vezes. Por fim, o último confronto entre as equipes aconteceu em 2017 pelo Campeonato Brasileiro, e o Botafogo saiu com a vitória pelo placar de 3 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes buscam a vitória para se distanciarem mais da zona de rebaixamento. O Fogão vem de uma derrota polêmica na última rodada. Por outro lado, o Coxa chega confiante pois venceu seu último jogo. Dessa maneira, as equipes devem buscar o gol a todo momento para conquistarem os três pontos. Por conta disso, levando em consideração o histórico de confronto entre os times, a aposta indicada é um empate por 1 x 1.

Odds: Em Breve!

Foto destaque: Divulgação/FNV

Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados