Botafogo x Bangu – Prognóstico da estreia de Honda

- Equipes entram em campo pela 3ª rodada da Taça Rio, no Estádio Nilton Santos
Botafogo x Bangu

Botafogo e Bangu irão se enfrentar neste domingo (15) no Estádio Nilton Santos, com portões fechados devido ao COVID-19, em jogo válido pela 3ª rodada da Taça Rio. A saber, na sexta-feira (13), o Governador do Estado, Wilson Witzel antecipou as férias escolares, fechou cinemas e teatros e ao ser perguntado do motivo do Campeonato Carioca não ser paralisado a resposta foi “risco próprio dos atletas”. Neste cenário, as equipes entraram em campo às 16h (horário de Brasília).

BOTAFOGO

Em suma, a diretoria certamente está triste com os fatos. A principal estrela da companhia, o japonês Honda irá fazer sua estreia sem público. De acordo com a diretoria, era esperada casa cheia para a estreia do jogador, o qual irá ajudar o Alvinegro a continuar dando a volta por cima. Posteriormente à chegada de Paulo Autuori, a equipe de General Severiano vem evoluindo.

https://twitter.com/Botafogo/status/1238837856686268421?s=20

BANGU

Diferente da temporada passada, o Alvirrubro não tem encantado. O carismático clube da Zona Oeste não conseguiu se classificar para as semifinais da Taça Guanabara. É necessário lembrar que dois grandes (Vasco e Botafogo) também ficaram de fora. A última conquista do histórico clube foi uma Taça Rio em 1987. Ano passado, o Castor chegou até as semifinais da mesma competição.

RETROSPECTO

A saber, o Botafogo tem ampla vantagem no duelo deste final de semana. Em 21 jogos, foram 17 vitórias Alvinegras contra apenas três dos Alvirrubros. Simultaneamente, a  equipe da Estrela Solitária balançou as redes 57 vezes, contra 18 gols do Castor.

APOSTA ONLINE

Em síntese, o Fogão é amplamente favorito para o confronto, assim como é o grande clube do confronto. Em conclusão, para quem gosta de apostar com segurança, a aposta indicada para o confronto Botafogo e Bangu é no Alvinegro. Faça sua aposta na BetWarrior.

ODDS: EM BREVE.

Foto em destaque : Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Raiol
Leonardo Raiol
Escolhi jornalismo por ter a oportunidade de trabalhar com o esporte. Meu objetivo é criar um bom portfólio e criar contato com a profissão. Instagram:@raiolleonardo Twitter:@raiolleonardo5

    Artigos Relacionados

    Topo