Botafogo x Athletico – Prognóstico da 28ª rodada do Brasileirão Série A 2020

- Equipes se encontram nesta quarta-feira (6)
Botafogo x Athletico-PR - Prognóstico 28

O Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, recebe na quarta-feira (6) o confronto entre Botafogo e Athletico. A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo está marcado para ter início às 19h15 (horário de Brasília). Na zona de rebaixamento, o Glorioso tenta escapar dos maus resultados e se livrar da Série B.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BOTAFOGO

A vida do Botafogo tem sido complicada. A equipe carioca aparece na vice-lanterna da competição. Dessa maneira, possui 23 pontos somados em 27 jogos. Em seu último duelo, Glorioso encarou o Corinthians. Contudo, o resultado não foi positivo, já que perdeu por 2 x 0. Ao todo, no Brasileirão, já são quatro vitórias, 11 empates e 12 derrotas. Os mandantes já mandaram 25 bolas na redes (0,92), mas sofreram 39 gols (1,44).

Com cinco ponto para sair da zona de rebaixamento, a equipe de Eduardo Barroca tenta demonstrar uma recuperação. Dessa maneira, para o confronto, o comandante conta com os mesmos desfalques do ano passado. Angulo, Gatito, Guilherme Santos e Lucas Barros ficam a serviço do departamento médico. No entanto, Kelvin, recuperado de edema muscular, deve retornar.

https://twitter.com/Botafogo/status/1346580258909265938

ATHLETICO

Enquanto isso, o Athletico quer carimbar a vitória para se fixar na zona da classificação para a Copa Sul-Americana. Vindo de duas vitórias seguidas, o time se distanciou do Z4 e agora aparece na 11ª colocação, com 34 pontos totalizados. Em sua última partida, encarou o Vasco. Dessa maneira, saiu com uma vitória por 3 x 0. Assim, são 10 vitórias, quatro empates e 13 derrotas.Furacão já anotou 24 gols (0,88), mas levou outros 28 tentos (1,03).

Para o confronto, o técnico Paulo Autuori deve ir com força total para o reencontro com seu antigo time. O comandante só não conta com Márcio Azevedo e Erick. Os dois jogadores, que já não haviam entrado diante o Vasco, desfalcam por lesões. Além disso, por escolha da comissão técnica, Jorginho, Ravanelli e Walter também não vão para o Rio de Janeiro.

RETROSPECTO – BOTAFOGO X ATHLETICO

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se enfrentaram em 49 oportunidades. Assim, o Athletico leva a melhor no retrospecto. O Furacão venceu 23 jogos. Enquanto isso, o Botafogo saiu vitorioso de 18 duelos. Outras oito partidas ficaram no empate. Dessa forma, no último encontro entre os times foi em setembro, pelo primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, os times ficaram no 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com nove dias de descanso, as equipes, que viveram momentos turbulentos em 2020, podem mostrar novos ares. Assim, lutando para sair da zona de rebaixamento, o Botafogo promete dar trabalho ao Athletico, principalmente por jogar em casa. Contudo, o Furacão vem de bons resultados e com poucos desfalques. Dessa maneira, a aposta indicada é no empate em 1 x 1.

Odds: 1 (2.45) | x (3.00) | 2 (3.10)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo