Botafogo vence América-MG e deixa a lanterna

Fallback Image
Em Volta Redonda, no Raulíno de Oliveira, o Botafogo mostrou o seu poder no ataque. Foram três gol pra cima do América-MG, em partida decisiva para o restante da temporada.
Sem boas atuações no Brasileiro, o Botafogo precisava vencer o América-MG. O time mineiro, pelo que vem desenhando o campeonato, será uma das equipes que brigará contra o rebaixamento, e o Glorioso não está fora desta lista. Com uma dupla de ataque nova, Ricardo Gomes apostou em Neílton e Sassá.
Aos 23 minutos, Sassá abriu o placar em pênalti. Era o primeiro de uma noite gloriosa ao jogador. Para dar uma ajuda, a defesa do América-MG, brincou na frente de Neílton. O jogador não perdoou, roubou a bola e tocou para Sassá marcar o segundo gol do Botafogo e o seu no jogo.
Para finalizar o primeiro tempo e matar o jogo, novamente de pênalti, Sassá fez o terceiro. Como a vitória caminhava fácil, o time voltou para o segundo tempo. No início da partida, em cruzamento do América-MG, Sidão, teve que trabalhar e no rebote, Sávio marcou o gol de misericórdia para o time mineiro.
A vitória libera o Botafogo de segurar a lanterna do BR-16, que fica com o próprio América-MG. Para próxima rodada, a equipe viaja para enfrentar o Corinthians, na Arena, domingo às 16hrs.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alain Petterson
Alain Gonzaga é Paulista de São José dos campos, 27 anos, estudou Direito mas por amar o futebol e os esportes preferiu ir para Jornalismo para ficar mais perto daquilo do que gosta de falar. Está no jornalismo a 3 anos na “divisão de base” da carreira, buscando uma vaga no profissional.

    Artigos Relacionados

    Topo