Botafogo-SP x Votuporanguense

Nesta terça-feira (5), Botafogo-SP x Votuporanguense se enfrentaram em duelo pela 6ª rodada do Grupo A da Copa Paulista 2021. Em suma, o confronto não saiu do 0 a 0 e, consequentemente, a briga pela vaga do 1º lugar ganhou mais tempo de vida. Ou seja, até o momento, o Bota ocupa a tão desejada posição, seguido da equipe do CAV que permanece no 2º colocado.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE Botafogo-SP x Votuporanguense

Em breve.

1º TEMPO: equilibrado, mas sem nenhum gol

Apesar de um primeiro tempo equilibrado e com oportunidades reais de gols, nenhum dos clubes conseguiram embalar. Afinal, o ritmo caiu muito na etapa final do confronto. Aliás, nos primeiros 45 minutos, os mandantes criaram melhores chances. Ademais, a equipe do Botafogo levou menos perigo ao gol. Contudo, seguiram sem êxito. Ou seja, o placar ficou como no início: 0 a 0.

2º TEMPO: tudo na mesma!

Na volta do intervalo, as alterações das equipes começaram, mas a intensidade do confronto caiu. O lance de perigo veio aos 21′, quando Walter, em rebote, bem posicionado tinha tudo para marcar. Todavia, foi bloqueado na frente do gol pelo adversário. Sendo assim, caminhando para o fim do duelo, os donos da casa apertaram. Contudo, novamente, não conseguiram marcar e viram o placar final com a igualdade de 0 x 0.

Botafogo-SP x Votuporanguense – E AGORA?

Dessa forma, esse resultado deixa o Botafogo-SP na liderança, com os seus oito pontos. Sendo assim, na próxima rodada a equipe enfrenta o Comercial, às 17h00 (horário de Brasília), no dia 12 de outubro. Enquanto isso, o Votuporanguense permanece no 2º lugar, com sete pontos. Ou seja, agora o plantel se prepara para encontrar o Velo Clube, no mesmo dia, contudo às 15h00 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Rafael Bento/Votuporanguense

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!

Deixe um comentário